Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DiegoII

Aprendiz

#445472 tem um bom grau de razão e de exagero...
homens pensando só em mulher ta na parte da razão.
parar com hobbies, e outras coisas no exagero.
Hereigo2

Aprendiz

#445490 Quanto extremismo presente em um post só.

Ah é, retirado desses sites "homens honrados e viris" "feministas vão dominar o mundo", não era de se esperar outra merda.

O mais engraçado, que o precursor dessa baboseira, sofreu um acidente, ficou em uma cadeira de rodas, entrou em depressao, depende da namoradinha pra tudo agora, e parou de atualizar o site.
Chega a ser engraçado o destino né
Bayo

Veterano - nível 3

#445493 Que texto RIDÍCULO!!!


Foi difícil ler tudo, mas eu consegui... é muita merda pra um texto só, de boa. Dá até vergonha alheia de quem escreveu isso.
Avatar pua
yabu

Aprendiz

#445495 [font=Arial]Blá, blá, blá.
Extremismo nunca é bom.
Só não entendo essa pseudo-preocupação que certas pessoas têm para com a vida alheia.
Em alguns casos, isso não passa de um falso moralismo acobertando a frustração em relação ao assunto em debate.
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Sem mais.[/font]
riktam

Veterano - nível 5

#445504 Eu posso fazer musculação, estudar PU, estudar e me formar e mesmo assim pegar variar mulheres por onde eu passar... e não entendi o preconceito com academia desse tanto porque academia você esta cuidando da sua saúde e do seu corpo, que qui adianta ter um cargo executivo se você não tem saúde, e ainda é virgem? kkkkk eu prefiro aproveitar minha vida fazendo as coisas que eu gosto para depois não ficar choramingando por ai que devia ter feito isso e devia ter feito aquilo pois eu me acho capaz de fazer tudo isso! Porque afinal, Basta querer!... Áh ia me esquecendo TEXTO RIDÍCULO!!!
alivee7

Aprendiz

#445523 Muito bla bla bla, eu vou morrer um dia mesmo então que se foda!
Não vou passar minha vida toda estudando e deixando de fazer o que eu gosto e me divirto, apenas para que em um futuro próximo eu não tenha que aturar uma mulher como chefe.
Avatar pua
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#445650 Muita coisa nesse tópico está certa (apesar de ter um teor beem preconceituoso). Muito homem esta deixando de estudar pra se preocupar apenas com mulher e esquecem que daqui a um tempo, elas vão se dar bem na vida e eles vão ficar velhos e em um emprego medíocre. Mas ai varia da mente de cada um né,cada um faz o que quer consigo.
smoker

Aprendiz

#445656 Temos que ser flexíveis! e não machistas.Agora essa foi boa: Academia agora pelo que transpareceu no desabafo é burrice?! rs.
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#445684 Rapaz o cara que escreveu isso ae, é um mau-amado, pode crer.

Esse cara ta com medo das mulheres dominarem o mundo. kkkkk
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#445696
AlphaAttack escreveu:Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.


Com isso eu concordo, o resto é tudo baboseira.

Até parece que existe uma guerra do sexo, como se as mulheres tivessem uma seita onde elas procuram meios de ferrar a vida dos homens... Isso é texto de um frustrado, alguém que tomou um pé na bunda e não soube como lidar com isso!

É óbvio que para mulheres, homens são opções... SEMPRE FOI ASSIM!
Não é como se elas fizessem isso para dominar o mundo e nos tornar escravos... Pelo amor, que dó de pessoas que pensam assim...