Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rafick15
#445707 eu nem li tudo e namoral nao gostei nao
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#445714 Cara achei o texto em certo conceito correto, mas tem alguns aspectos muito sem noção e que deixam a desejar...
raul stifler
#445721 como minha mãe dizia, "tudo tem sua hora", tem a hora de estudar, hora de malhar, hora pra pegar mulher, hora pra praticar seus hobies, do que adianta só estudar e não ter uma vida social, não ter uma diversão, não curtir oque a vida tem de bom pra nóis, você generalizou muito dizendo que devemos largar tudo e somente estudar, administre seu tempo que você ira ter uma vida exepcional.
gilmarinho
#445724 Olá AlphaAttack, belo post, bem estruturado e pertinente assunto.

Bom o conteúdo central do teu assunto é sobre cargo, posição profissional, enfim fala de riqueza.
Em cada fase temos objetivos diferentes: Um adolescente não tem o mesmo objetivo de uma criança que não tem o mesmo objetivo de um homem maduro e com família.

No meu caso e no atual frame da minha vida (tenho 22 anos), eu busco equilibrar os três pilares da vida de um homem como é citado no Mystery Method:
Saúde, amor e riqueza. De modo que, eu melhorei minha vida amorosa em 70%, falta muito e estou trabalhando nela, numa vacilada com o PUA que se tornou meu foco principal eu desprezei a riqueza e comecei a passar por problemas financeiros, dei um tempo no PUA e nos estudo e parei de ficar pensando só em mulher e me concentrei em procurar estudar mais, me dedicar ao estudo pra melhorar minha carreira profissional e ganhar mais.

Antes eu priorizava o trabalho e o estudo e não ligava para o amor e me ferrei, comecei a me deprimir porque não ficava com ninguém, larguei de lado o foco da minha atenção que era o trabalho e o curso e foquei na minha saúde e no amor (PUA) e logo o lado financeiro começou a pender.

Então, creio que isso é uma balança, você tem que saber o que quer em determinadas fases da tua vida e dar prioridade àquilo que lhes faz bem, lembramos que como a PNL nos ensina, a nossa meta principal e sermos, saudáveis e felizes, por isso, abandonei, balada, bebida, larguei certos padrões limitadores e hoje, todos esses campos (saúde, amor e riqueza) estão bem mais trabalhados por mim do que antes, pois me conheci e descobri coisas fantásticas sobre mim que antes nem sonhar que tinha dentro de mim.

É isso aí AlphaAttack, ótima contribuição, estava falando desse assunto com o amigo que me apresentou o PUA outro dia, é foda, mas tem que se pensar no geral pra não focar em uma só coisa e se foder!

Um abraço rapaz! :D
androide
#445746 Radicalizou totalmente, mas tem um fundo de verdade nisso tudo.

Eu tirei o ano pra passar no vestibular entrar na usp, e estudo 8/9 horas por dia, sim deixei de fazer muitas coisas como academia, balada e todo o resto, mas isso não é eterno pretendo voltar pra academia na primeira oportunidade que tiver, vida social tenho normalmente, não precisa se enclausurar.

Mas uma coisa é certa, mulheres ficam muito mais atraidas por caras formados na Poli-USP do que os formados nas Unitabajaras que tem por ae, então faço minhas restrições hoje pra colher amanha como consequencia não como objetivo. :)
Avatar pua
thiagoalpha1
#445769 Iai galera eu vi essa materia em um site comecei a refletir...olha para um pedaço de merda bem grande e começa a refletir, tu ganha mais lucro??

Amigos da real , quero fazer um desabafo a todos .
Hoje eu quero fazer um tópico polêmico mandando a real nos mandadores de real .

O masculismo está fudido por que os homens não estão mais ocupando postos altos na sociedade e a situação está cada vez pior . Eu olho para todos os meus amigos e ninguém quer saber de porra nenhuma , tá todo mundo preocupado com balada , academia , lutas e outras MERDAS DO TIPO .

!!!! lutas e outras merdas do tipo... equilíbrio, auto controle, dedicação, disciplina e isto atrapalha muito mesmo.....))))))))))))))))))))))))))

Aqui mesmo nesse forum tem mais postagens sobre porra de academia e artes marciais do que estudo . Vão estudar caralho , para não terem que baixar a cabeça para chefe feminazi para não precisarem ter medo de mulher , as mulheres quando assumem uma posição de prestigio acabam por humilhar os homens , e isso é nossa culpa pois não estamos lá , parem de vitimismo , de papo furado de que mulher é privilegiada , que homem tem que trabalhar desde de jovem , parem de historinhas porra . Vão estudar caralho .

!!!! vao estudar caralho........linguagem tipica de uma pessoa estudada e cheia de cultura ))))))))))))))))))))))))))))))))))

Academia é para quem já está formado , para quem já está estável ou no máximo para quem estudar em uma universidade DECENTE EM UM CURSO EXCELENTE , quem tá fora disso TÁ SENDO OTÁRIO em ir em porra de academia .

!!!! agora precisa de pós-doutorado para malhar .......daqui uns dias eles vao começar pedir diploma na academia invés de avaliação...

eu iria comentar parte por parte....mais nao vou perde meu tempo com tanta idiotice ...
Avatar pua
JCharlie
#445773 Pra min quem só pensa em mulher nun é pua não, é retardado kkkkkkk
tem que organizar sua vida sim, pua não é mulher, é construir sua vida, habilidade social e conhecimento para crescer..
coisa que você vai mesclar no seu social para ser um bom profissional e pessoal.. isso ja nasce praticamente imbutido na pessoa de fábrica, é regra de sobrevivência.
Homen tem testosterona, as vezes não pode segurar o desejo, dai tambêm um robótico estudioso não vai ser ngm no futuro até porque acho que só vai saber conversar com computador.
então o conselho é:

TUDO DE MAIS FAZ MAL, TUDO DE POUCO TRÁZ EXPERIÊNCIA.
Avatar pua
Fellipe Belutti
#445783 É foda a prioridade que damos a isso algumas vezes.. Apesar de tudo isso faz algum sentido!
Avatar pua
Vivacity
#445788 Me parece que caiu um anjo do céu para eu ler este tópico no momento certo. Eu não tenho muito o que criticar o que está dentro desse tópico. É simplesmente a mais pura realidade. Eu só penso em mulher, mulher, churrascos, festas, curtidas, mulher, bebida, aparecer para as mulheres, músicas, baladas e etc. :)

É só isso !! Não estou com um objetivo na minha vida. Eu fiquei em exame em muitas matérias esse ano novamente. Sendo que eu já rodei de ano uma vez e a minha mãe paga o colégio particular para mim, um dos melhores da cidade. Vamos mudar os nossos hábitos cavalheiros. Façam academia, aproveitem mas por favor:

NÃO SE ESQUEÇAM DE ESTUDAR!!

Nós com o estudo, não vamos passar fome, não vamos ser COMANDADOS POR MULHERES, vamos ser felizes, vamos ser saudáveis, vamos ter uma vida ótima, tudo só depende de nós. Esse tópico era o tópico que eu mais precisava de todos esses anos que estou no pua base. Eu agradeço muito muitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuito mesmo meu velho. O tópico está favoritado e vamos tentar começar a mudar estes hábitos.

O problema é a pressão dos amigos convidando para os mesmos eventos que eu citei acima. Mas aí é só saber dosar e se valorizar um pouco. Enfim, é isso. Muito obrigado mesmo meu amigo. Vamos seguir em frente e buscar aquilo que queremos , e pararmos de perder tempo.

Aquele Abraço !!
Avatar pua
Shopen
#445798 Concordo que devemos dar mais foque na nossa área profissional ( pelo menos os estudantes como eu), principalmente por que a maioria acaba se dedicando mais a diversão do que as responsabilidades mas também deve haver um equilibrio.
Seu texto foi muito extremista, afinal o que seria da vida sem pequenos momentos de relaxamento e diversão?

mas concordo com o foque do texto! :ae