O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280141 Boa tarde amigos, como vão vocês?

Venho por meio deste tópico apresentar a vocês um ótimo livro sobre finanças e investimentos, Axiomas de Zurique.

Leitura obrigatória para aqueles que visam investir na Bolsa de Valores ou até mesmo em imóveis.

Uma leve sinopse para estimularem a leitura de vocês:

Logo depois da Segunda Guerra Mundial um grupo de banqueiros e empresários suíços resolveu ganhar
dinheiro investindo em várias frentes, de ações a imóveis, de mercadorias a moeda. Eles ganharam muito e se
tornaram um dos povos mais ricos do planeta. Aqui estão as regras infalíveis que estabeleceram para diminuir os
riscos enquanto aumentavam cada vez mais os lucros. São 12 Axiomas principais e 16 secundários que se
aplicam a qualquer tipo de investimento. Neles, o leitor encontrará a chave para investir com sucesso – à moda
suíça.


Nesse link, vocês podem conferir na íntegra esse livro genial.
http://stoa.usp.br/fabiomidia/files/-1/ ... xiomas.pdf

Um grande abraço.

Breakout
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#280257 Muito bom o livro. Só aconselho ler com cuidado, pois o autor é louco da cabeça. Não pode seguir a risca tudo o que ele fala. O lema dele é tipo "fique rico ou morra tentando".

Criador do tópico

Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280365
kejera escreveu:Muito bom o livro. Só aconselho ler com cuidado, pois o autor é louco da cabeça. Não pode seguir a risca tudo o que ele fala. O lema dele é tipo "fique rico ou morra tentando".


Alguns podem entender isso como motivação para buscar o sucesso financeiro, como eu entendi, mas enfim, é um ótimo livro.

E não acho loucura a idéia de "fique rico ou morra tentando", mas que cada um leia e tire suas próprias conclusões.

Valeu pelo feed.

Um grande abraço.

Breakout
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#280485 Já li esse livro e confesso que não gostei muito não.
A única dica dele que eu considero válida é aquela "não crie raízes num lugar, pois elas restringem seus movimentos", sobre pessoas que querem crescer na vida mas para isso é necessário mudar-se de cidade. Certas vezes é necessário renunciar a algumas coisas e fazer sacrifícios.
Agora, claro que gostar ou não de um livro é algo muito subjetivo, depende do ponto de vista. Se alguém quiser ler, eu recomendo, até porquê o livro é pequeno e de leitura rápida.
Abs!