Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#88042 Cara, primeiro de tudo, para de agir como Beta, mandando perguntas no forms..olhando pra ela..

vc precisa aumentar seu social proof... ou seja... manda esse AA seu pra bem longe, começa a ser um cara mais sociavel, pois se vc não for, ela não vai qrer sair com vc, crie confiança em si mesmo,começa com oi com ela, depois emenda em um openner, tem bastante por aki, aprenda a ser interessante, seja interessante, aja como se fosse sexualmente ativo,sem medo, o que te empede de conversar com alguem ? medo de que ? medo da pessoa te morder ? isso ela não vai fazer, não va apenas nessa eu sou o premio e foda - se o resto, fale coisas interessantes, tenha assunto q ira mudar e abrir uma discussão agradavel.

Faça algo que o torne diferente, seja notado. se ela já te deu IDI, parta sem medo, vc está no PU é pra se foder, é melhor vc acordar arrependido sabendo que tentou, do que acordar com vontade de fazer....

Abraços !
Ricard0

Aprendiz

#88094 kkkkk " você está no PU é pra se foder" bem... uahsuahsuahsa... que belo incentivo pro cara, mais é isso mesmo .. quanto mais experiências tiver melhor para você e procure ler bastante os tópicos daqui do site tem muita coisa que pode lhe ajudar, eu lhe aconselho a ir para o nivel dos iniciantes, começe com os tópicos de lá, se dedique.. isso aqui não se trata só de uma garota, trata da sua vida.
IHabib

#88152 A cada dia que passo aqui para ver as respostas... Eu fico mais animado, impressionante! Vlw mesmo todos que me ajudaram... Abraços!
Rigolli

Veterano - nível 9

#88210 Ei brother eu te entendo.

Não vai ser tão fácil assim...Você ainda é muito tímido e precisa melhorar isso.
A maior parte dos materiais daqui do fórum sobre perder AA vai te dizer para você abordar outras garotas.

E está correto. Eu vou te dar uma dica, aborde as outras garotas mas pensando nela (na sua paixonite), assim você vai se importar menos se a garota que você abordou vai gostar de você ou não. Quando você aborda alguém, você não pode ter esse pensamento "se a pessoa vai gostar de mim..". `e óbvio, você só não pode ser grosso e tal..
A não ser que você queira pegar a garota que você abordou, não precisa pensar na sua paixonite

Eu li também que você pretende dar uns presentes para ela, eu não daria presentes para ela. Eu não daria os presentes antes de criar atração nela, só daria um presente para ela só depois que eu desse uns beijos nela. Porque cara, só em filme a garota começa a gostar de você por causa de um presentinho. Você só estaria gastando dinheiro em comprar um presente para ela sendo que ela nem fala com você direito, e você ficaria frustado depois de gastar o dinheiro e não receber nada em troca, tipo um beijo (pelo menos).

Você tem 17 anos e ela tem 15. Isso já ajuda um pouco. Você é novo na escola e ainda não tem muitos amigos ( social proof). Para resolver isso, siga os conselhos do zerahttp://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html?hilit=volta%20as%20aulas

Uma das melhores maneiras de você pegar ela é pela prima dela. Faça amizade com a prima dela e você vai arranjar uma brexa pra conseguir falar com a sua paixonite. Ou você pode abordá-la usando os conceitos do mystery mehtod.

Não precisa esperar até outubro não, dá pra você pegar ela antes. = D
IHabib

#88236 Rigolli, você disse o eu eu queria ouvir! rsrsrsrsrs...

Não discordo em nada o que você disse. Vou seguir a risca todas as dicas!

A prima dela me parece ser meio chata... Já add ela no Orkut e ela nem me aceitou! Eu não vou add novamente! Vai parecer que eu estou é interessado nela.

Abraços