Avatar pua
smith24
#954217 Saudações alfa's !!

Vou contar um pouco da história antes de falar um ocorrido recente com a ex que pretedia voltar.

Introdução

Há uns 2~3 anos, eu conhecí o submundo pua, nesse tempo estudei sobre sedução, o básico de todos aqui, o MM, fiz o desafio e evolui bastante no jogo. Fiz muitos amigos, abri sets com confiança conseguia fc's com hb 10 e o meu jogo só melhorava, até que decidi entrar em um outro nível de jogo, um relacionamento.

Relacionamento/ Queda.

Conhecí a hb através de um amigo e depois de algumas conversas no wpp, convidei a hb pra sair...Não deu outra, Kc. Começamos a namorar e mantive a postura alfa no relacionamento, ela que sempre me procurava, não era reativo com os jogos dela, mantia atração sexual, tudo como tem que ser até que depois de um conflito, por besteira, comecei a betar. Fiz a besteira de ligar pra ela (fui atrás), não tinha percebido que tinha relaxado no jogo, afinal, já fazia 9 meses que estava namorando a hb, ela me chamou pra conversar e, na conversa, disse que estava confusa e decidiu colocar um ponto final.

Pra piorar ainda mais a minha ''betisse'', chorei na frente da Hb, tentei manter o contato e acabei entrando na friendzone, ou seja, tudo que não podia acontecer aconteceu. Voltei a estudar o pua, coisa que nunca deveria ter parado, a gente nunca deve parar de jogar e decobri isso da pior forma.

Back to the game (De volta ao jogo) :mau

Após um mês do término do namoro, eu voltei a sair, sargear, me desliguei do facebook, wpp e etc. Percebi que estava bastante enferrujado, aproveitei que tava com dinheiro no bolso e com tempo (Universidade em greve) e viajei fiz novas amizades, nesse último mês consegui 4 Kc's e um Fc. comecei a postar as fotos das viajens que fazia no fb, varios lugares legais, festas e a hb ex sempre curtindo e postando indiretas de saudades, claro que cortei todo contado com ela. Algumas amigas dela que eu conheço diz que ela sempre falava de mim e talz. até que a hb não resistiu e ela quebrou o gelo pelo wpp, fui educado, demorei pra responder, mesmo ela respondendo bem rápido, sempre eu que saia primeiro porque dizia que ia ter compromisso e etc. Deixei ela me procurar bastante, até ligação dela deixei de atender. Resultado... ela veio falar que sente minha falta há uns dias, chorando e dizendo que sentia saudade. Voltamos a conversar pelo wpp e ela com a conversa que estava confusa, resolvi dar um gelo, mas fiz a merda de quebrar :bravo .

Atração fraca?

Depois que fiz a besteira de quebrar o gelo, percebi ela um pouco indiferente, mas ainda com interesse. Ou seja, diminuiu um pouco a atração.
Segue a última conversa pelo wpp:

Eu: oi
Hb:
oi, boa noite
Eu: Tá melhor ?(Ela estava doente)
Hb: Estou :sorri
Eu: Que bom, graças a Deus.
Hb: e vc, ta bem?
Eu: Humrum
Hb: Fazendo oq de bom?
Eu: Fui visitar um amigo e agora to deitado já ( Já era tarde da noite)
Hb: hum
Eu: E vc?
Hb: Nada, ócio.
Hb: tive 11 Aulas seguidas, cansada.( Ela faz cursinho e estuda em outro curso)
Eu: Vem pra cá que te ajudo a relaxar :mau
Hb: Realmente preciso relaxar, mas não assim
Hb: Pensando bem um abraço ajudaria.
Eu: Aqui tem abraço, cafuné e beijos no pescoço ( ponto fraco dela)
Hb: Saudades
Eu: Tbm, queria ver vc
Hb: passa sábado na casa da hb(amiga em comum) vou estar lá.
Eu: Vou ver
Hb: Deixa eu te perguntar uma coisa... Sinceramente no teu ponto de vista, vc acha que dariamos certo, tipo tentar novamente?
Eu: O pq da pergunta?
Hb: Responda
Eu:Eu acho que sim, vc não acha?
Hb: Tenho esperanças ainda que sim.

Resumo do resto: conversamos o pq não tinha dado certo e ela concordou comigo, e que estava disposta a tentar denovo.
Mas ela mostrou uma certa fireza, não parecia a hb que corria atrás de mim, Talvez ela tenha perdido um pouco da atração.

Obs: Nas duas últimas conversas, eu que iniciei a interação, ela estava online um tempão e não falou.

Como agir, e recuperar a atração da HB?

Desde já agradeço. Fui um pouco longo, mas pra facilitar a compreeção.