Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#682268 Esse é melhor ainda porque ele mostra na pratica como que se faz, eu digo sem medo de errar que esses 2 dvds são alguns dos melhores materias de pu que eu ja vi.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#682289 Ola amigo, eu ja assisti esses dois videos e são muito bons!!! Esses video ensinam muito, para quem curte estudar sobre BL e praticar o direct game esses videos são fundamentais...

abraços by c0nd3
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#682322 Eu o considero como melhor Pick-up. Não que os outros sejam ruins. Porém o Bad Boy te mostra como parecer um homem, a sua body language é de longe.... a melhor. Ele não faz você parecer apenas uma pessoa com "Valor Social", ele impõe uma BL onde você exala confiança, assim, sendo respeitado entre todos.
Quando você começa a modelar suas crenças e linguagem corporal, começa-se a observar as garotas te olhando, secando MESMO,e os caras também, onde muitas vezes eles estão te odiando.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#682357 Já vi esse vídeo dele quando meu antigo fórum existia,foi o pessoal daquela época que fez,muitas casaram .

Eu fiz um da série nova dele dna sobre linguagem corporal de 1h e 7 minutos da uma procurada que tu acha muito legal e muita gente elogiou, e estou aqui desde as 17:00 fazendo upload do ultimo que fiz o hands on table (mãos sobre a mesa ) , muito legal o cara colocando a mão sobre a mesa e o Bad Boy corrigindo ele, particularmente não creio que direct funcione em todas as situações tanto que ao legendar este ultimo vídeo não concordei com algumas coisas principalmente ao lidar com Amogs pois o Bad boy ensina que vc deve puchar um assunto lógico com o Amog e após um tempo esquecer o cara e dar atenção as garotas, eu sinceramente ri nessa parte pois na vida real não é tão simples assim talvez na europa que as pessoas são mais educadas tudo bem ,mas aqui no Brasil que o pessoal tem sangue quente a coisa é mais embaixo.

Bem ótimo vídeo esse,amanhã ou até domingo eu posto o hands on table