Avatar pua
Marcos vinicios
#681707 Fala Puazada do bem beleza? To eu aqui mais uma vez compartilhando mais um Video, e dessa vez é do Bad Boy simplesmente um dos maiores Puas do mundo, então chega dessa de Blá, blá, blá e vamo pra ação!!!!!.


Deem FeedBack
Rodrigo Andrade
#681720 -
Man, esse video ja foi postado a um bom tempo ja, mais vlw a intenção . Evolução aeew !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
c0nd3
#681775 Esse video é muito bom, ele explica muito sobre Linguagem corporal alfa e fala sobre como funciona o lado Lógico / Racional e o lado Emocional do cérebro. Explica tambem como usar a linguagem corporal para mudar o nosso estado emocional e o estado emocional das outras pessoas que estiverem ao nosso redor. Em fim é um ótimo video...

abraços by c0nd3
paduh
#681948 valeu parceiro muito bom esse video !
pude aprender muito com ele...
falou abraço !
Avatar pua
PAULO-RS
#681990 Cara esse dvd é simplesmente excelente se tu compreender bem o que ele explica ai, tu nao vai nem precisar ler muito mais no assunto ele simplesmente facil o que era muito dificil ou inantingivel, valeu pela colaboração.
abraço.
Avatar pua
Scar_
#682135 Muito fodaa... adorei esse!
Realmente temos que aproveitar o dia de hoje!
:D Fico no aguardo dos próximos.
LOVEDRIVE
#682279 Muito bom, não me canso de ver ele é muito foda, valeu por ter postado
Avatar pua
ChuckMNY
#811260 Muito bom esse vídeo, gostei bastante, até assistir por completo esse DVD, só tinha ouvido falar do Badboy, agora sei porquê a fama que ele tem é boa ^^

Obrigado por compartilhar.. :D
~Hipnotickin~
#811263 ESSE VÍDEO E BEM ANTIGO AINDA PREFIRO OS PRIMEIROS VIDEOS DELE QUE ELE SAI PRA CAMPO E TAL... MAS TODOS TEM DICAS VALIOSAS.

VALEU!
MOI
#811267 valeu por compartilhar, em casa vou dar uma olhada, aqui nao consigo abrir

valeu