Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#70003 Galerinha, leio em alguns lugares por ai e por aqui até, que o badboy mudou suas ideias, pensamentos, jeito...
inclusive dizem q o carpe dien, e o lifestyle dele, ja esta totalmente ultrapassado, oq acham disso?
kira 2

Aprendiz

#70019 é lógico que é ultrapassado. Direct game é como os homens da caverna seduziam, mas isso não faz perder sua eficácia.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#70816 mas tipo...digo q o badboy mudou as ideias dele?sendo ja nao tao eficaz o metodo antigo dele?
DeSoLeiTioN

Aprendiz

#70969 Eh tenso mano, ainda tem uns champz daquele jeito, pq uq muitas mulheres querem e um cara desse jeito mais rude.
E e a lei da oferta e da procura, vc quer comprar eu tenho pra vender
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#70979 Acho que não está ultrapassado, isso vai de cada, para uns da certo, para outros não. E aqueles que não obtem o resultado desejado, começa a falar mal do metodo do Bad Boy. Pra mim funciona!

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#71106 valeu joker, sao respostas assim que quem faz um topico procura, e alem do mais, ja deu pra notar q existe um pouco de "preconceito" com direct game, badboy, david x, por aqui, é so parar e olhar
se faz um topico assim, poucos comentam(apesar de inumeras visualizaçoes)
agora faz um topico de indirect, com uma questao igual, ou ate mais boba do q essa minha, e lota.

enfim, alguem mais pode ajudar?
kira 3

#71171 não é preconceito. é que o jogo Direct é mais avançado, precisa ter frieza pra aplica-lo, coisa que poucos têm.