Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#880572
Ultimamente eu estava tendo uma crise de identidade e tirando semana passada, não estava conseguindo abordar. Decidi emergir em materiais até o carnaval. Li sobre o MM, jogos naturais e principalmente o direto (para ser usado nessas datas festivas tão especial). Percebi que aqui tem muitos materiais referentes ao Mode One, estilo David X, Bad boy (Pua), cafajeste e como ser um Bad boy (estilo de sedução, ou de vida).
Percebi que apesar de muito conteúdo, ótimo conteúdos, nenhum possui um embasamento científico. Enquanto estava lendo decidi fazer isso: Um artigo Bad boy com características científicas. Então vamos ao que interessa.


PORQUE MULHERES GOSTAM DE BAD BOYS?


Imagem


[color=#FF0000]Segundo o professor da Universidade do Sul do Alabama, Peter Jonason, o bad boy tem três características básicas: ele é narcisista, tem um comportamento obsessivo similar ao de um psicopata e uma tendência a ser explorador. Pode parecer uma combinação absurda ao ser citada dessa forma, mas, de acordo com o cientista, mulheres podem associá-las com a masculinidade –e, por consequência, com a capacidade de ter filhos.
A troca é simples: mulheres que querem ter experiências diferentes ou então que estão em seus períodos férteis são atraídas por caras malvados. Os homens, por menos interessados que possam estar na moça em si, têm a chance de passar seus genes para frente.
Para chegar a essas conclusões, Jonason entrevistou 200 estudantes universitários sobre suas vidas sexuais e, depois, pediu que eles fizessem um teste de personalidade, que mostraria quais dos traços do “bad boy” padrão, citados acima, eles teriam.
Os resultados mostraram que quanto mais presentes eram as características de bad boy, maior era o número de parceiras do sujeito e maior era o seu interesse em relacionamentos curtos (de preferência, de uma noite só).
[/color]

Fontes: http://revistagalileu.globo.com/Revista ... 70,00.html

Original: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... Brown.html

Rafael.Hades , legal. Mas é só isso?
Não. Prosseguimos.

A primeira característica citada pelo saudoso Peter Jonason é que ele é
NARCISISTA.
Mas qual a definição de narcisista?
Pessoa que tem propensão ao narcisismo, que nutre amor excessivo a si mesmo, a sua imagem. Um exemplo de que esse primeiro ponto é correto seria o personagem televisivo D.R. House da série de mesmo nome. Ele é completamente narcisista pelo fato de querer salvar as pessoas apenas (às vezes parece) para demonstrar sua capacidade intelectual. O que me fascina é que mesmo tendo todas as qualidades odiáveis em um ser humano (incluindo o narcisismo) ele ganhou para seu “alfter-ego” dois globos de ouro de melhor ator,e você o adora!


Imagem

Você é narcisista? http://noticias.universia.com.br/destaq ... sista.html

Os personagens que você se inspira tem essa característica narcisista:
James Bond (Daniel Craig)- Quantas vezes mulheres que ele se relacionou morreram? Quantas vezes ele chorou? Quantas vezes ele conseguiu terminar a missão? Ele é o homem que adora transar e não assumir responsabilidades com elas. O mundo gira ao seu redor.

Hank Moody ( Californication)- Ele pode realmente amar a filha e esposa, mas se ama muito mais. Ele no fundo sabe que é mais importante que os sentimentos que tem pelos seus amores, por isso sempre se afasta, para não as ver sofrer... e não sofrer.
Se lembra de alguém? Post no comentário.


A segunda característica é COMPORTAMENTO OBSESSIVO SIMILAR A DE UM PSICOPATA

Todos sabem o que é um psicopata, então pularei a definição. Mas vale lembrar que a primeira impressão que causam é boa. Mas costumam ser egocêntricos, desonestas e indignas de confiança. Nos relacionamentos amorosos são insensíveis e detestam compromissos.
Por isso muitas mulheres se envolvem com bandidos:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-s ... criminoso/

http://mulher.uol.com.br/comportamento/ ... ndidos.htm

http://entretenimento.uol.com.br/notici ... boston.htm

A última característica é que tem a TENDENCIA A SER EXPLORADOR

Aproveitador, aventureiro, pessoa que abusa dos favores, bondade, ingenuidade ou desídia de outrem...
Eu não diria ser explorador, mas você deve ser bom de lábia. Você deve ser do tipo que faz peixe comprar água. Então tome uma ajuda:


http://www.4shared.com/office/9s1F_Fw8c ... obert.html

Algumas noticias relacionadas:
http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... a-13102013

http://virgula.uol.com.br/legado/jude-l ... um-bad-boy

http://entretenimento.br.msn.com/celebr ... 0#image=10

Sei lá... um dia eu pego essa garota:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... vista.html

Infelizmente faltou muita coisa para se acrescentar. Espero que vocês encontrem seu caminho do “jogo perfeito”. Eu particularmente, com essas dicas estou criando uma regra de comportamentos, vamos ver o que vai dar. Até o próximo post.

FEEEEDEEEEMM!!!!!