Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kal-El

Aprendiz

#983446 De boas pessoal? Kal-El aqui novamente! desejo abrir um topico aqui tanto para ajudar quem está passando por uma bad ou se prevenir da mesma, aqueles que desejarem compartilhar suas historias de como passaram por cima de "um dia ruim" sintam-se à vontade!

Essa semana foi de um extresse sem fim para mim, trabalhando 12hrs por dia e começando como discente na faculdade (não que seja ruim, mais quando muitas coisas entram na minha rotina eu levo um tempinho para acostumar e sentir à vontade) :D ... enfim toda essa pressão e extresse juntou com o fato de que dei uma pausa na vida social por umas 3 semanas kk, isso é serio! não separei tempo para conversar, seduzir, nem nada! virou uma bagunça total! resultado? BAD!

quando percebi essa fase minha logo lembrei, Pensamentos positivos! Pensamentos positivos! Pensamentos posit... estou infeliz por uma besteira? será que isso realmente é necessário? comecei a me questionar, esses pensamentos ruins logo se foram substituidos por lembranças boas, sensações maravilhosas.. essa foi minha forma de superar esses pensamentos negativos e a sua?

Agradecimentos: Kal-el
Avatar pua
(Su)Kyrios

Aprendiz

#983661 Olá Ka-El, puas, boa noite para todos.
Espero que você se sinta melhor logo, é horrível se sentir para baixo dessa forma, acho que todos temos nossos dias ruins, não tem sido diferente comigo.
Sou formado em jornalismo, mas no momento tá foda arrumar trampo e isso está atrasando muito a conclusão do meu Life Style, tem muitos meses que estou adiando a conclusão dele por falta de dinheiro e eu não quero pular nenhum dia, não acho que seja a coisa certa para se fazer... Acho que vou procurar trampo em outro canto, nem que seja em telemarketing, não posso continuar assim.
O que me deixou um pouco mais otimista foi uma frase que vi no Instagram: "Sabia que você já sobreviveu a 100% dos seus dias ruins até aqui?"
Vamos ter forças, erguer a cabeça e continuar seguindo em frente, não somos especiais, mas somos capazes.
Lucas Sampaio

Aprendiz

#983702 Bom vou desabafar um pouco aqui, essa semana foi tensa tive provas na faculdade e mesmo estudando 1 mês e meio antes delas, fui mal. Me senti muito triste, fiquei me condenando por isso, da vontade até de largar a faculdade, mas estou levando isso como aprendizado de vida, as vezes vou errar mesmo, tomar decisões erradas, e eu tenho que aprender a lidar com isso e sofrer as consequências. Já estou me sentindo muito melhor e aceitando a situação, esse fim de semana vou sair com meu wing natural e estou muito animado.
Estou aprendendo deixar a faculdade como segundo plano, se não vou deixar de viver e ter uma vida mediocre como a que a sociedade nos impoe.
SE MATAR DE ESTUDAR -> FORMAR -> TRABALHAR -> CASAR COM UMA MULHER MEDIOCRE -> SER INFELIZ -> MORRER
Caesar

Aprendiz

#983710 Sei bem o que é passar por épocas ruins...

Perdi meu emprego recente, to fazendo bicos pra pagar minhas contas e recebi um pé na bunda da menina com quem estava disposto a namorar... Some-se a isso período de provas da facu e problemas de família e você vai ter alguém que não vive.

O que me dá esperança são os momentos bons que já passei, as conquistas que já obtive e pensar que tudo de ruim passa... E que todos querem o sucesso, mas não lembram que derrotas ensinam, te fazem crescer e são necessárias para o amadurecimento. Não existe fracasso, mas sim aprendizado e experiência. Momentos ruins te fortalecem. Tudo se encontra na sua mente... Ao invés de escolher ter pensamentos infelizes, lembre que você tem 100 por cento mais motivos pra agradecer. Se não está contente, batalhe e saia da situação, encare de frente. Quando estou assim, lembro do discurso do presidente norte-americano Roosevelt:


"O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido com maior êxito.
Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consome numa causa justa. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota"

Senhores, entrem na arena da vida. Lutem por aquilo que acreditam e pelo que querem. Não só pelo sucesso com as mulheres, mas pelo seu propósito e pelos seus sonhos. Ouse... Se você fracassar, pelo menos morre com a consciência limpa sabendo que tu tentou. E a busca da vitória, parceiro, é um valor que excede a vitória em si.

Abração! Desejo que tudo melhore pra vcs :ae
leo_pua

Aprendiz

#987411 Cara estava com um problema muito sério com vícios... Daqueles bem pesados.

E quando você simplesmente pensa "hoje não vou cair no vício", é ali que você se ferra! lembra daquela história do "não pense no carro azul" , e quando você menos esperar, ele vai estar lá na sua mente. É assim que o vício te pega, na hora que vcê fala não. Me senti muito NA BAD!!!

Porém, o que eu fiz?

Invés de falar pra mim mesmo em "NÃO PENSE NO VÍCIO", eu SUBSTITUI o vício. Simplesmente assim. Toda hora que quero pensar no vício, antes de cair na tentação, eu vou pra academia, escuto uma música tranquila, ou treino violão

dá certo pessoal :) uma ótima noite a todos
wants

Aprendiz

#987444 cara excelente topico, eu geralmente me afasto de tudo quando to muito ocupado e me sinto pessimo, espero que eu encontre logo um tempo pra voltar a vida boa haha
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#987452 Fala Kal, de boas ?
Então, vez ou outra fico assim por conta de preocupações financeira e da facul, financeira pois já tive um problema e isso me traumatizou. Enfim, fiquei assim meses por conta de uma ex e o que me ajudou e sempre ajuda são novas experiência e boas lembranças, como vc mesmo disse. Lembro me do meu valor e de como o conquistei, lembro me de como era quando superei o problema financeira, estava a mais de mil ma confinaça. enfim, isso me ajuda.