Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#885942 Opa!

No RJ:
Flex Center
Largo do Machado, 54, Flamengo
Sala Granada

Em SP:
Av. Paulista, 1776
Check-In na recepção
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#887739 Porque ainda não confirmaram o local da apresentação do rio no site onde vendem o seminário?
Falta de profissionalismo e desrespeito com o consumidor me desanimam.
Avatar pua
manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#888354 BADBOY NO BRASIL: PERGUNTA PARA O BADBOY

Mestre BadBoy, existe algum fator limitante na aplicação das técnicas de sedução quando há um grande diferença de idade entre o homem e a mulher? Ou seja, trocando em miúdos, tais técnicas funcionam no caso de um homem maduro abordando uma mulher bem mais nova? Confesso que já tive sucesso com mulheres bem mais novas do que eu, porém, isso só ocorre, frequentemente, nas abordagens quentes! Tenho dificuldades nas abordagens frias com mulheres mais novas! Como superar isso?
Sagitariano__

Aprendiz

#888832 Bom, eu fui no seminário aqui no Rio, que rolou ontem. Vou postar minhas impressões.

Em primeiro lugar, sobre a pessoa: o Dan (BadBoy) é uma figuraça. Sério, que comédia! Super engraçado e super humilde. Eu imaginava uma estrelinha, pelo puta nome que ele tinha. Nada mais errado. O cara é muito tranquilo e uma pessoa divertidíssima. Eu chorava de rir com ele quando o pessoal praticava abordagens, e ele se fingiu de mulher num 3-set. Sério, se o cara não fosse tão bom no PU, poderia tentar uma carreira como comediante.

Como todos sabem, ele bate forte no indirect, e não usa de meias palavras. Detonou o Mystery usando os exemplos clássicos dele para mostrar o que considerava totalmente errado. Tudo com muito bom humor. A platéia foi abaixo quando ele pegou um aluno para demonstrar uma abordagem e mexeu no nariz dele "olha que bonitinho seu nariz quando você fala". Geral caindo na gargalhada hahaha

Ele também é um puta professor. Didática é fundamental, e ele domina completamente esse aspecto: passa o que quer falar de forma clara e bem desenvolvida. Já vi muitos MPUAs (em vídeos, naturalmente) e o Dan me pareceu um dos caras com mais didática na comunidade. Ele realmente sabe como ensinar. E o que é fundamental, ele presta atenção nos alunos. Eu estava com dificuldade com um dos movimentos que ele ensinou, e adivinhem? Ele fez comigo uma, duas, três, cinco vezes! até eu pegar. Isso com toda paciência do mundo (no caso dele, a paciência é te dar uns tapas na cabeça e te mandar fazer flexões em cada erro hahaha, mas ele realmente ajuda até você conseguir entender, de bom grado). Um amigo que foi na Miroir depois me disse que o Dan passou quase uma hora só com ele, incentivando, dando feedback e até mostrando ele mesmo algumas abordagens. Isso sim é um cara que pode se chamar de professor.

Sobre o que ele ensinou: EU ACHO (ou seja, minha opinião, não verdade absoluta, antes que venham com as pedras) o método dele diretão demais pro Brasil. Alguns amigos pagaram o premium e foram para a noite com ele, e tiveram impressão semelhante. É uma abordagem bem agressiva, que talvez funcione com mais facilidade na Europa. Obviamente isso não significa que o que ele ensinou deve ser descartado. Óbvio que não. Deve funcionar maravilhosamente bem, mas com a calibragem correta.

Ele, obviamente, tem um conhecimento absurdo da interação homem-mulher, e falou algumas coisas muito interessantes - uma ou outra coisa que eu não tinha lido em outros autores. A ideia dele de spikes de energia sexual durante a interação é realmente engenhosa e faz todo o sentido. Os movimentos ensinados também são bem legais, e se executados de forma correta e com confiança, dão realmente uma sensação absurda de poder.

Ele conversou um tempinho também sobre inner game. O cara tem a vibe de um rockstar, na moral. Ele falou bastante sobre o poder da mente e como ela pode ser sua maior inimiga ou seu maior aliado - você escolhe. E jurou que consegue consertar o inner game de qualquer um. Bastaria uma tarde com ele. Verdade ou não, tinha um cara de fez o BC de SP e que atestou os "poderes" do Dan.

No final teve uma rodada de perguntas, e acabou indo para um lado mais pessoal. Ele contou um pouco da história de como começou no PU (para tentar "consertar" a namorada louca que ele tinha, que se drogava e tal), falou das experiências, de que já chegou a sair com 12 mulheres diferentes ao mesmo tempo (haja agenda para conciliar!), da única vez nos 15 anos na comunidade em que levou um tapa de uma mulher, enfim, virou um papo meio buteco, com toda a simpatia e o humor dele.

Terminado o seminário ele juntou todo mundo num círculo e falou um pouco de aproveitar a vida, de não trair seus genes, de que já tínhamos usado uns 8 mil dias dos 28 mil dias médios de um ser humano, de tomar iniciativa, combater a zona de conforto, esquecer, o passado, etc. Nada original, nada que ninguém nunca tenha lido, mas na boa, foi de arrepiar os cabelos. O cara é um puta motivador e eu tenho certeza que cada ouvinte naquela sala se sentiu como o dono do mundo enquanto ele falava. Até mesmo as modelos contratadas pelo PUATraining tavam com os olhinhos arregalados e pareciam absorver cada palavra que ele dizia hahahah

Resumindo: aprendi, ri e me diverti absurdos nessa tarde. Valeu cada centavo. Quem não foi perdeu. Espero que ele volte um dia. Precisamos de professores assim, com o espírito e a experiência dele.

PS: PUATraining tá de parabéns pelas duas modelos que contrataram para servirem de "cobaias" para as abordagens =P
Avatar pua
manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#889654 Também fui ao Seminário e endosso as palavras do Sagitariano! Também tive a sensação de que o direct game do mestre badboy, aqui no Brasil, mereceria uma calibragem. Pelo menos p/mim, iniciante no mundo PUA, teria dificuldades de aplicar o método em toda sua pureza! Talvez no futuro próximo, quando adquirisse confiança total sobre as minhas atitudes (e estou trabalhando p/isso!). Uma coisa que sempre desconfiei e agora tive certeza com as palavras incessantes de incentivo do mestre: a força propulsora p/tudo é o nosso inner game, ou seja, devemos trabalhar forte o nosso interior e afastar PARA SEMPRE as crenças limitantes! Superada esta etapa,que para mim seria a principal, o restante do jogo fluirá naturalmente....talvez aí esteja o segredo de tudo!
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#889690 Como assim esse método dele seria muito direto pro Brasil?? Eu estou acustumado a usar o "Oi, gostei de vc, como vc chama??" mas vejo aqui nesse fórum uma maior preferência a métodos mais suaves, então não sei oq seria muito direto ou não
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#889883 Então, eu também fui ao seminário e descordo que o Jogo dele seja "demais" para o Brasil, acho que indirect é exatamente o que ele falou, inventar um bando de desculpa para ir falar com a mulher. Porra, numa night ela sabe direitinho o que você quer quando vai abordar ela e é bom que você saiba direitinho o que você quer também. Direct Game exala confiança, autoridade e masculinidade. Fiquei fã e passei a usar.

Se você tem alguma dúvida a respeito do teu Inner Game, faça um exercício muito bom. Abra as pernas e segure essa tua caceta na mão, sabe o que isso significa? Que você é um homem, e se você sentiu isso aí na sua mão, pare de agir como um molenga e vá agir como tal!

CUT THE BULLSHIT, BE A MAN!
Seja homem e se comporte como tal, esse é todo inner game que você precisa. Caso ainda tenha algumas dúvidas, tenho dois artigos escritos aqui que podem te ajudar

desvendando-elevando-inner-game-parte-t72836.html

desvendando-elevando-inner-game-parte-t72837.html