Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#910799 Por que Eu não estou no facebook, twitter, instagram ou outras mídias sociais.
(Fonte: Badboylifestyle5 de setembro de 2014)

As pessoas continuam me perguntando por que eu Badboy não estou no facebook, twitter, instagram mais?

Tenho certeza de que algumas pessoas pensam que eu não tenho vida porque eles não vêem o meu mais recente selfie.

Mas elas estão erradas.

Eu acredito em viver a vida ao máximo.
Viagens, aprender, conhecer novas pessoas, fazer coisas emocionante.
E não ficando colado no meu celular como
uma menina de 16 anos, sem vida.

Mas há uma razão mais profunda para eu não postar foto
de mim o tempo todo.

Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas pensam.

E a ciência me apoia.
Estudos mostram sua auto-estima quanto mais tempo
alguém passa no Facebook ou outras mídias sociais.
Isso ainda aumenta a ansiedade e narcisismo.

Por quê?

1 Porque as pessoas começam a se comparar com as outras.
Toda Mídia Social é baseado na ideia: o que os outros pensam de mim"

2 Em seguida, as pessoas tentam provar o quão legal eles estão/são postando coisas legais
Facebook e outras mídias sociais tornam-se um mais legal do que o você.

As pessoas se concentrar em parecer maneiras/legais, em vez de viver uma vida legal/maneira

A lição?

PARE DE SE PREOCUPAR COM O QUE AS OUTRAS PESSOAS ESTÃO PENSANDO SOBRE VOCÊ!

Concentre-se em viver a sua vida do seu jeito, em vez de
preocupar como a sua vida parece para os outros.

A vida é curta, então VIVA! Além disso, não há nada
mais atraente para as mulheres que um homem que ama a vida.
'Carpe diem' e viver cada dia como se fosse o último,

Badboy


PS - Aqui está o link Psicologia de hoje que fala
sobre como Facebook diminui sua auto-estima:...

http://www.psychologytoday.com/blog/wir ... ismanxiety

Quem gostou curti, da um joia, comenta, recomenda para um amigo PUA daqui! Isso incentiva a fazer novas traduções. :legal

Tradução: Sniper'
Loc

Aprendiz

#910820 Bastante interessante. Pra mim mesmo acho que já é hora de repensar muita coisa no facebook.. e até onde ele mexe comigo, principalmente agora que tô voltando ao PU.

Boa postagem.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#910856 Excelente, Jhonny! Eu já estava meio desanimado dessa vida virtual.. Depois de ler isso, já deletei o facebook e foda-se! Vamos viver!

Depois deixa seu número em MP se quiser entrar em contato comigo!
Abraço e sucesso!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#910859 Concordo com o que o Badboy disse. Com ressalvas.

Tudo pode ser bom ou ruim dependendo do uso que damos. É claro que se passamos muito tempo nas redes sociais, vamos acabar sofrendo esses efeitos negativos.

Mas não podemos negar que são um ótimo veículo pra nossa personalidade atingir mais pessoas. É mais um modo de demonstrar valor, que não deve ser desprezado, ainda mais no mundo atual, em que são circunstâncias que teremos que conviver. Quem nunca conseguiu uma garota por rede social?
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#911063 isso era algo que eu ja sabia desde à epoca do orkut , quanto mais tempo eu passava em frente ao computador olhando aquela merda pior eu me sentia por isso hoje não tenho face, orkut watsap ou qualquer besteira dessas tenho uma droga de um celular e só.
Avatar pua
lucas2020

Aprendiz

#916488 cara eu tb nao tenho face men nada disso
e sempre amigos me pergunta pq n tem face para vc postar fotos da suas viagem. mais men ligo pra eles
vivo minha vida sempre ocupado e os amigo de verdade tem meu celular pra liga :ajoelhar
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#916503 acho errado as pessoas que vivem no facebook, twitter etc... não tem vida social , não saem etc.. o correto no meu meio de ver é moderação acho necessario hj em dia ter um perfil em redes socias, pois por la vc tem contato de amigos , hbs etc... sabendo administrar seu perfil , postando fotos de viagems coisas interessantes , vc faz seu marketing pessoal , e ajuda muito no game com as HBS o que a maioria esquece é de viver fisicamente , ter uma vida , levantar a bunda e sair do pc , conhecer lugares e pessoas, curtir a vida em si