Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#70820 Pessoal, eu to com essa duvida batucando em minha cabeça.

Lendo os materiais é unânime que todos falam que é preferível ser um badboy com as garotas, alguns dizendo para parecer indiferente e outros como o Deangelo e seu 'moço mau'. Porém quando vi as sarges do Mystery ví muito pouco desse ''Moço Mau'' badboy que é preciso tratar as mulheres, vi muito mais o moço bonzinho que diz ''eu te amo'' pra qualquer uma, mas que tem horas que também sabe colocar a mulher em seu devido lugar.

Afinal, que máscara vestir? Acredito que a não ser que a pessoa tenha problemas de bipolaridade é impossível mudar de temperamento a todo momento, logo, é preciso ''escolher'' entre um e outro.

O que penso é que as mulheres no começo preferem o badboy, na medida que o relacionamento vai ficando mais intenso você pode ir liberando seu lado bonzinho, isso é correto?

Bônus pra estudos:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65613957
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=806697
Eagle7

Veterano - nível 10

#70863 Bom primeiro de tudo se você está buscando uma máscara para vestir você está com a motivação errada!

Se você vestir uma máscara o risco dessa cair no meio da sarge é grande o que pode arrebentar seu INNER GAME, sua autoconfianca e acabar com você nos lugares onde você vai.

Seja natural, o que sempre digo e busco, quanto mais natural melhor, pelo menos você evita coisas como as relatadas por aqui:

NOSSA ELA SABIA DO JOGO, ELA DESCOBRIU QUE EU SOU PUA, NÃO SOUBE O QUE DIZER... BLÁ BLÁ BLÁ. :rolf

Não se adapte aos métodos, faça com que os métodos se adaptem a você!

Como fazer isso?

Simples, leia muitos materiais, aprendar com os RC's e os artigos do forum, pergunte, e use aquilo que se APLICA A VOCÊ E A SUA PERSONALIDADE!

Se você se adaptar a um método apenas, significa que você está preso também as limitações do mesmo.

Outra coisa importante, seja você, não esconda a sua personalidade, você como HOMEM tem muito o que mostrar e tem muita importância mediante a sociedade e o meio no qual você vive.

Já ouviu ou leu sobre MACHO ALPHA?

Então onde está a liderança da sua vida? Quem faz é você ou algum método?

Se for você, você é o ALPHA, você apenas usa o conhecimento para crescer e usar no momento certo, se não for isso, vai continuar sendo um robozinho social que sabe um monte de rotinas e que provavelmente não vai te fazer chegar muito longe!

Seja Natural, siga os seus instintos, não se prenda a método algum, seja você, seja o ALPHA da sua vida! :ae

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#70900 Ótimo comentário.

Porém não me referi a ''máscara'' no sentido pejorativo da palavra, que é mais utilizado, mas sim no sentido de mudança. Imagine no Reality show do Mystery, quando os jogadores mudam totalmente seu modo de vestir, estão colocando uma máscara para esconder o que realmente são, e a todo momento é assim, não há como negar.

Isso sobre personalidade é fácil de ver, Mystery sargeando é totalmente diferente do El Matador, que parece ser um pouco mais BadBoy.

Mas é isso, ajudou-me muito, vou procurar ao máximo seguir meu natural game e deixar de lado esses estilos. :ae :ae

Vlw
kira 3

#71176 Eu não tenho problema de bipolaridade e possuo as 2 personalidades. é mais uma questão de ser uma pessoa fria e adaptar seu comportamento de acordo com o momento que você vive.

Há momentos na vida em que você tem que ser badboy, outros ser mais romântico. é mais uma questão de bom senso e autocontrole emocional

Badboy afirma no livro para ter um contraste na personalidade, que isso intriga as HBs e seduz os 2 tipos de HBS, festeiras ou emocionais(românticas)
kira 3

#71178 entre ser Badboy ou bonzinho, o ideal é ser os 2.

Cada pessoa tem tendência maior a um tipo de personalidade, e deve-se buscar o oposto para equilibrar.