Avatar pua

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#888304 Galera, o que faço, to com a libido muito baixa.
Não sinto vontade nenhuma de ir atrás de mulher, as vezes me sinto até mal por isso. Nem ânimo pra sair estou tendo.
Será problema hormonal?

ANÚNCIOS

Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#888400 Cara... só to torcendo pra não acontecer comigo... não acho que vai ter alguem com uma boa ideia para você, mas vá a um médico...

e não tome bomba de cavalo, caso você esteja tomando hahaah

abraços.
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#888403 Isso e foda meu amigo
mas tenho uma solução pra você
tome tribulus terrestris
e uma porra de uma erva que traz varios beneficios
como aumenta energia e disposição , contrala os niveis de testosterona aumenta líbido
ja tomei e recomendo
procure mais sobre ela na internet e em qualquer casa de suplementos e farmacia de manipulação vende

ABÇ
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888406 Creio que é psicológico!

Já me aconteceu de ter ficado um tempo assim, foi logo após tomar umas decisões na vida, onde fiquei desempregado por um tempo.
Não ficava afim de pegar mulher na época, era um desanimo foda.
A única coisa que me fez melhorar (e não foi de uma hora para a outra) foi mudar de rotina. Voltei pra academia, aprendi a cozinhar, e por fim entrei na faculdade e logo arrumei outro trampo.

Medita sobre qual ponto você está desanimado, familiar, profissional, acadêmico, seja qual for, poderá estar influindo na sua libido.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#888416
cafa.a escreveu:Isso e foda meu amigo
mas tenho uma solução pra você
tome tribulus terrestris
e uma porra de uma erva que traz varios beneficios
como aumenta energia e disposição , contrala os niveis de testosterona aumenta líbido
ja tomei e recomendo
procure mais sobre ela na internet e em qualquer casa de suplementos e farmacia de manipulação vende

ABÇ


Nossa me identifiquem com vc Holliday. Tomei um decisão na minh vida e estou desempregado e sem malhar. Minha libido da impressão de a esta baixa.
E psicologico ou vc tomou esteróide. Toma tribulus terrestres e faz academia se for psicologico não vai ter como seu ego segurar isso ! Você fica muito estimulado . Se no vá a um médico, mas tenho quase certeza que e psicológico !
Avatar pua
gijoe

Melhores PUAS

#888432 Brother,
Meditacão e Yoga certamente podem te ajudar com essa questão. Se quiser mais info manda pvt ou adiciona no fb

abs
Charlie - MEMBRO EXCLUSIVO
#888689 Se realmente estiver com problemas na libido, procure um médico que possa te pedir um exame de sangue para verificar possíveis motivos para que sua libido esteja baixa e caso seja necessário, te prescrever o que for necessário.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#888692 Man, tu tá com algum outro problema na tua vida? Geralmente, a baixa libido surge quando estamos em situações de muito stress, de baixa auto estima, até mesmo depressão. Sugiro repensar tua vida e, se preciso, procurar um médico.

Cheers,

Star