Avatar pua

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#831404 Poo galera tem aguém ae da baixada que pode me ajudar?


Tipo eu to (re)começando no PUA, é que eu ja tinha tentado fazer-lo há um ano atrás e não tinha muito amigos PUa pra insentivar a experiencia e os mais perto de pua que conhecia estavão muito ocupados...

Resultado: Falhei algumas vezes e fui perdendo o animo pelo método (pensei q era so cmg mas parece q isso acontece muito..)

Bem eu to aqui tentando fazer tudo denovo, eu to levando mais a sério dessa vez mas ainda tenho medo de desanimar

Po galera, tipo não precise ser um PRO do PUA, pode ser outro novato da vida ae, só quero que tenha alguém tranquilo por perto pra trocar experiencias, e em grupo acho q não vai desmotivar tanto na hora das falhas


Imagem A propósito sou de Nova Iguaçu.
Avatar pua

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#831416
Felipe Paes escreveu:Fala ae brother, seja Re-bem vindo haha

moro em Nova iguaçu tb, mora em que bairro mano ?


Eita velho, eu postei mas imaginei que niguém ia aparecer kkk

Tipo na verdade eu sou do distrito de Austin, mas eu passo bom tempo no centro de NI e sabia que se fosse pra alguém aparecer seria de NI ou de Caxias kk

Te mandar uma PM e esperar pra ver se aparece outro mano nesse tópico kk
Avatar pua
bruno.rp

Aprendiz

#832652 Coé cara, tô na mesma que tu! Eu conheci o PUA a muito tempo, mas só essa semana resolvi me dedicar mais.
Bom, eu estudo em NI. Vou para lá de segunda a sexta e vou todo dia ao centro de lá. Se for para marcar alguma coisa, trocar experiências e tal, tô dentro !
Avatar pua

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#832658
bruno.rp escreveu:Coé cara, tô na mesma que tu! Eu conheci o PUA a muito tempo, mas só essa semana resolvi me dedicar mais.
Bom, eu estudo em NI. Vou para lá de segunda a sexta e vou todo dia ao centro de lá. Se for para marcar alguma coisa, trocar experiências e tal, tô dentro !



Ha é essa a intenção Imagem
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833518 Não desanime NUNCA cara! Estude,não decore apenas absorva o conhecimento !

Encare o toco como um video game que tu " perde vidas" em uma determinada fase até conseguir passa-la depois de muito cair..E quando chegar lá verá a sensação incrível que é !

Continue abordando,aumente teu Inner game e corra pro abraço vlw !
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#836661 Opa! Comendador Soares aqui.
Já li conteúdos sobre o jogo e tals mas ainda não sai em campo, tbm seria legal sair com alguém que conhece o jogo e possa discutir experiências.
Sair sozinho ou com quem não entende do jogo é tenso.
Estão dispostos a marcar lugar?
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836670 Fala mulekão blz?tu mora em nova iguaçu??UHUHHH Nova Iguaçu!!!!
Véi eu saia com uma menina dai do Cacuia,te falo véi que saudade dessa mulher,foi a melhor mulher que eu tive na minha vida!!huahuahuahua Imagem Imagem Imagem

Ai Filho nova Igua tem muita mulher meu véi nesse polo e no gregos e na rua da alama,tem mtas mulheres carente querendo um bah do momento,kkkkkkkkk!!!!!

Olha que eu moro em Copa heim velho pra ter saido daqui pra ir pra ir sem conhecer nada teria que valer mt a pena,kkkkkkk....OHHH MOTEL JUCELINO QUE SAUDADES!!!!


Abraços meu véi!!!!!