Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#839139 No momento estou morando em Cabo Frio, até postei no tôpico da região dos lagos. Mas sou nascido e criado em Duque de Caxias, mantenho minha residência lá, costumo descer 1 vez por mês. Então qualquer coisa tô dentro!
fernandosilva

Aprendiz

#842229 brother sou de são joão e to querendo conhecer outros puas pra marcar sarge, se caso vcs marcarem gregos, rua da lama ou alguma boate em nova iguaçu eu tô dentro mais não esquece de me avisar hein. valew
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#843125 se liga seus putos eu topo sargear com vcs ai em nova igua,agora me diga uma coisa o polo alí na rua da via ligth não seria a boa pra gente não???
acho que sempre foi ou agora é barril 8000,moro em copa mais não tenho problema nenhum em ir ai sargear com vcs!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#845354 OOo merda, o tópico movimentou desde a ultima vez q eu tive aqui!

Bruno.7 escreveu:se liga seus putos eu topo sargear com vcs ai em nova igua,agora me diga uma coisa o polo alí na rua da via ligth não seria a boa pra gente não???
acho que sempre foi ou agora é barril 8000,moro em copa mais não tenho problema nenhum em ir ai sargear com vcs!!!!


Barril 8000 hahakkkkkkkkkk tenho q ver certo pra marca hora e lugar com esses manéu ae, velho tava meio desativo aqui pq eu peguei um emprego novo e me enrrolei com o horário

Pra galera de duque de caxias q comentou ai, tá valendo marca sarge por ai tmb tamo reunindo um grupo no face e a maioria é destas bandas..
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#845416 Eae pessoa, eu sou de Mesquita ( perto de Nova Iguaçu ), sou novo no Pua. Vamos trocar facebook.

Add ae: Roberto Tavares . ou . facebook.com/roberto.rj.brasil
Ivan Ribeiro

#851381 Fala ae Galera,
Sou novo no PUA, estudando bastante mas sinto necessidade de colocar em prática. Moro em Belford Roxo, e estou interessado em trocar experiências, praticar, sargear, se divertir!!
Sou novo, mas tenho muita vontade de ser um dos melhores, (se não o melhor rs') independente de quantas vezes eu tenha que errar pra aprender!
Qualquer coisa estamos ai!

(Face - https://www.facebook.com/ribeiro.ivan?ref=tn_tnmn
Email - [email protected]
Mensagem Privada)