Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#930015
Matheus~ escreveu:Lek, sinceramente, ficou muito bom, :ae

Boa atitude


Valeu Amigão.

Preciso é tomar um bronze na careca porque como nunca tinha raspado ficou aquela área branca acima da cabeça o que fica um pouquinho fora de sintonia com minha pele moreninha.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#930036 Se alguém chegar pra vc e dizer que vc está feio e vc se abalar, é pq ainda não chegou no estado definitivo de autoconfiança.

Eu acho que cada um faz o que achar melhor pra si. Se vc resolveu raspar, legal! Se quiser incrementar o visual deixa a barba crescer e lança uma lupa, fica numa pegada massa também. Malhar também sempre dá um up, seja o cara careca ou cabeludo!

Siga firme e nunca espere por validação pra se sentir bem! :ae

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#930121
Natur@ll escreveu:Se alguém chegar pra vc e dizer que vc está feio e vc se abalar, é pq ainda não chegou no estado definitivo de autoconfiança.

Eu acho que cada um faz o que achar melhor pra si. Se vc resolveu raspar, legal! Se quiser incrementar o visual deixa a barba crescer e lança uma lupa, fica numa pegada massa também. Malhar também sempre dá um up, seja o cara careca ou cabeludo!

Siga firme e nunca espere por validação pra se sentir bem! :ae


Obrigado por seu comentario amigo.

Ainda não cheguei ao estado definitivo de autoconfiança. Sim, estou malhando, mas comecei a apenas três meses :parado

A barba tá crescendo.

E o que seria lançar uma lupa?
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#930153 Boa, Erick. Taca o foda-se mesmo, irmão.

Pelo menos você tem uma coisa que eu queria ter: BARBA!

hahaha, abraço!

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#930414
DeadPixel escreveu:Boa, Erick. Taca o foda-se mesmo, irmão.

Pelo menos você tem uma coisa que eu queria ter: BARBA!

hahaha, abraço!


Obrigado amigo. A barba tem dado uma ajuda mesmo. Se antes eu e ela eramos inimigos mortais, agora somos bestfriends kkkkk
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#930427 Fala Erick Costa

Sinceramente achei que ficou foda, não sei como era antes, mas com a barba combinou, agora sua personalidade precisa ser marcante, como diz o ditado: "É dos carecas que elas gostam mais". haha

Seu tópico me fez lembrar um dilema que passei nesse mês: fazer ou não luzes no cabelo.Sou moreno e tenho cabelo médio no clássico estilo beatles, todos me falaram que iria ficar rídiculo, mas mesmo assim fiz, muitas piadas surgiram, eu até brincava junto, mas coisas que notei depois de fazer luzes: serviu de peacocking, chama a atenção das Hbs por ser diferente, elas até me perguntam sobre o cabelo, eu até faço piadas dizendo que sou loiro original e etc, e isso me dá margem para ancorar vários outros assuntos, algumas mulheres me disseram que fiquei mais atraente pelo fato de ser uma cor mais ousada e por ai vai.

Lembrando que assim como eu você deve estar preparado para as piadas, ria junto, faça você mesmo piadas, não se leve a sério, não seja reativo, deixe o seu ego de lado e tenha uma personalidade forte junto com este novo visual.

Abraços e sorte no jogo.