Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929935 Sou calvo desde os 14 anos.

Tenho 22 e com uma falha gritante na parte da frente do cabelo.

A calvice acabou com minha cabeleira e com minha auto estima.

Eu sempre quis raspar a cabeça. Sempre. Mas havia uma série de crenças limitantes.

você não pode raspar a cabeça porque só tem 1,70 de altura

Você não pode raspar a cabeça porque não é nem branco e nem negro

Você não pode raspar a cabeça porque não tem um corpo sarado

Você não pode raspar a cabeça porque tem orelhas grandes, se esqueceu que seu apelido entre as crianças era Dumbo?


Foda-se. Eu aprendi no PUA que não devo nada a ninguém. Encarei todas essas crenças e contra tudo e todos fiz o que dizem ser loucura.

Raspei a cabeça.

Se ficou feio ou bonito não importa. Mostrei a mim mesmo que eu faço o que eu quero.

Imagem

Imagem
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929937 E ae!

Excelente tópico meu camarada, você está corretíssimo. Lhe parabenizo pela sua atitude de ter a percepção que crença limitante não está com nada.

Você simplesmente foi lá e fez acontecer, esse sem dúvida foi um dos melhores tópicos que já vi por aqui nos últimos dias. :ajoelhar

Serve de inspiração para qualquer um que tenha pensamentos do tipo: "sou muito gordo pra isso", "sou muito magro pra isso" ou "sou baixo demais pra isso".


Quando você muda seu pensamento, sua postura e sua atitude a aparência acaba ficando como segundo plano, vai por mim.

Um abraço e sucesso no jogo! :ae

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929938
feeelps1 escreveu:E ae!

Excelente tópico meu camarada, você está corretíssimo. Lhe parabenizo pela sua atitude de ter a percepção que crença limitante não está com nada.

Você simplesmente foi lá e fez acontecer, esse sem dúvida foi um dos melhores tópicos que já vi por aqui nos últimos dias. :ajoelhar

Serve de inspiração para qualquer um que tenha pensamentos do tipo: "sou muito gordo pra isso", "sou muito magro pra isso" ou "sou baixo demais pra isso".


Quando você muda seu pensamento, sua postura e sua atitude a aparência acaba ficando como segundo plano, vai por mim.

Um abraço e sucesso no jogo! :ae


Obrigado cara.

É isso mesmo. Não adianta ficar preso nas crenças limitantes. Temos que encarar. A vida é do jeito que a gente quer que seja.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#929939 Lex Luthor, é vc!? :rolf

Brincadeiras a parte, parabéns pela atitude de mudar o visual e romper um pouco com o senso comum.

Mas tem q estar preparado pq pra sustentar esse estilo tem q ter personalidade e auto confiança cara.

Piadas como a minha vão ser o mínimo q vc vai ouvir por ai. Tem mts carecas na midia com personalidade q da pra
buscar inspiração: Zidane, Vin Diesel, Bruce Willis, Heisenberg( phoda :ae ), Paulo Vilhena, etc.

Sucesso!!!

PS: Mostra "um antes e depois" ae pra ver a diferença!

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929941
deyvin_sl escreveu:Lex Luthor, é vc!? :rolf

Brincadeiras a parte, parabéns pela atitude de mudar o visual e romper um pouco com o senso comum.

Mas tem q estar preparado pq pra sustentar esse estilo tem q ter personalidade e auto confiança cara.

Piadas como a minha vão ser o mínimo q vc vai ouvir por ai. Tem mts carecas na midia com personalidade q da pra
buscar inspiração: Zidane, Vin Diesel, Bruce Willis, Heisenberg( phoda :ae ), Paulo Vilhena, etc.

Sucesso!!!

PS: Mostra "um antes e depois" ae pra ver a diferença!


De fato as piadas são inevitáveis.

As pessoas estranham qualquer coisa que quebre a normalidade da vida delas. Tem preconceito e eu já estou sentindo dentro da minha própria casa.

Mas é preciso superar essas coisas. Parei de ligar. Estou gostando do visual e vou manter. Só preciso pegar um bronze na cabeça kkk
carlos460

Aprendiz

#929961 Sinceramente achei que ficou legal brother!
E melhor ainda, essa atitude de não ligar para todas as crenças limitantes, e opiniões externas... parabéns !
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#929963 Pqp que susto ! kkkk

Brincadeira cara, ficou ótimo foda-se a opinião dos outros eu mesmo já raspei a cabeça varias vezes, as pessoas achavam estranho mais não esta nem ligando.

Parabéns pela coragem ! :yaaah
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#929969 Brother primeiramente parabéns pela coragem ( sim raspar a cabeça é mudar de cara e é uma coisa radical) tbm tenho esse problema com calvice, porém só agora aos meus 22 anos quase 23 que está mais visível, tenho crenças limitantes a esse respeito mas percebi que é um erro lutar contra uma coisa que a natureza se encarregou de nos dar

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929986
eu sou o futuro escreveu:Brother primeiramente parabéns pela coragem ( sim raspar a cabeça é mudar de cara e é uma coisa radical) tbm tenho esse problema com calvice, porém só agora aos meus 22 anos quase 23 que está mais visível, tenho crenças limitantes a esse respeito mas percebi que é um erro lutar contra uma coisa que a natureza se encarregou de nos dar


Mas é isso mesmo. Há uma infinidade de crenças que tentam colocar na nossa cabeça. Que só determinadas pessoas podem fazer isso ou aquilo, que um cara nota 5 não pode pegar uma HB10; que determindas regras não se aplicam a determinadas pessoas...

Temos de vencer isso. Espero que minha atitude possa influenciar quem está começando nesse mundo onde o prêmio máximo somos nós mesmos.