Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1069921 Bom dia. Eu namoro faz um tempo mas nunca consegui me divertir com namoradas em festas. Acontece que uma vez ou outra vou com ela e nossos amigos pra balada, pre-carnaval, festas, só se divertir mesmo, mas não consigo. Travo, fico com uma cara emburrada, não consigo me divertir muito, acho chato, sem graça. Agora quando vou sozinho com amigos, me divirto horrores. Agora tá chegando carnaval e vou com ela e outros vários amigos. Como agir? Por favor, podem detalhar?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069929
rro1995 escreveu:Bom dia. Eu namoro faz um tempo mas nunca consegui me divertir com namoradas em festas. Acontece que uma vez ou outra vou com ela e nossos amigos pra balada, pre-carnaval, festas, só se divertir mesmo, mas não consigo. Travo, fico com uma cara emburrada, não consigo me divertir muito, acho chato, sem graça. Agora quando vou sozinho com amigos, me divirto horrores. Agora tá chegando carnaval e vou com ela e outros vários amigos. Como agir? Por favor, podem detalhar?


Isso é BATATA mesmo! Quer saber se tem alguém namorando na balada? Veja os casais que MENOS se divertem...

Por isso é tão fácil roubar namoradas por aí.

Então cara, não existe fórmula mágica. Ou você aprende a se divertir com ela, ou se prepare para levar chifre.

Abraço!

---------------
puabase.pro
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069951 Você tem um puta duma Pre-seleção que é ter um mulher aos seus braços. Isso é uma demonstração de valor superior maciço dentro de um ambiente social.

Você pode abrir conversas sem medo de ser regeitado, as mulheres vai chegar mais perto. Não tô dizendo que você vai pegar outras na frente da sua namorada ou que vai da encima delas na frente da sua.

Mas vai conhecer muito mais gente do que se tivesse sozinho ou com grupo de homens é so saber usar a ferramenta ao seu favor.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069953
Kelber escreveu:Você tem um puta duma Pre-seleção que é ter um mulher aos seus braços. Isso é uma demonstração de valor superior maciço dentro de um ambiente social.

Você pode abrir conversas sem medo de ser regeitado, as mulheres vai chegar mais perto. Não tô dizendo que você vai pegar outras na frente da sua namorada ou que vai da encima delas na frente da sua.

Mas vai conhecer muito mais gente do que se tivesse sozinho ou com grupo de homens é so saber usar a ferramenta ao seu favor.


Eu concordo, mas parece que ele quer saber como não ficar travado perto dela. Quer agitar com ela enão com as outras.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069981 Discussão bem difícil essa. Até hoje me pergunto se esses são ambientes ideais para casais. O que posso afirmar, é que não tenho opinião definida sobre esse assunto.

Caso decida ir nos blocos com ela, deixe ela dançar, se divertir e chamar a atenção. Dê atenção aos seus amigos, seja carinhoso e protetor com ela, mas sem ser pegajoso ou sem confiança. É difícil mesmo, irmão. Mas se vocês gostam de ir para festas, acho que essa seria a conduta ideal.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1069987
Rica Villa escreveu:Pra isso para seu bem, ou tira ela da cabeça ou mereça a moça que você tem.


Por que tirar ela da cabeça? ela é minha namorada e eu queria curtir com ela, dançar, brincar. Não me sinto desmerecedor, pelo contrário. Não sou ciumento, deixo ela dançar, não sou grudento, só queria me divertir ao lado dela, o que não consigo em ambientes de baladas e pre-carnaval. Me sinto travado.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1069988
eric-mendes escreveu:
rro1995 escreveu:Bom dia. Eu namoro faz um tempo mas nunca consegui me divertir com namoradas em festas. Acontece que uma vez ou outra vou com ela e nossos amigos pra balada, pre-carnaval, festas, só se divertir mesmo, mas não consigo. Travo, fico com uma cara emburrada, não consigo me divertir muito, acho chato, sem graça. Agora quando vou sozinho com amigos, me divirto horrores. Agora tá chegando carnaval e vou com ela e outros vários amigos. Como agir? Por favor, podem detalhar?


Isso é BATATA mesmo! Quer saber se tem alguém namorando na balada? Veja os casais que MENOS se divertem...

Por isso é tão fácil roubar namoradas por aí.

Então cara, não existe fórmula mágica. Ou você aprende a se divertir com ela, ou se prepare para levar chifre.

Abraço!

---------------
puabase.pro


True da true kkkkkkkkkk. Então cara, é justamente pra isso que fiz o tópico, pra aprender a me divertir com ela em balada e pré carnaval. Fora desses ambientes, tá 10.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1069989
Rica Villa escreveu:
Kelber escreveu:Você tem um puta duma Pre-seleção que é ter um mulher aos seus braços. Isso é uma demonstração de valor superior maciço dentro de um ambiente social.

Você pode abrir conversas sem medo de ser regeitado, as mulheres vai chegar mais perto. Não tô dizendo que você vai pegar outras na frente da sua namorada ou que vai da encima delas na frente da sua.

Mas vai conhecer muito mais gente do que se tivesse sozinho ou com grupo de homens é so saber usar a ferramenta ao seu favor.


Eu concordo, mas parece que ele quer saber como não ficar travado perto dela. Quer agitar com ela enão com as outras.


é exatamente isso! quero me divertir com ela e meus amigos. Ir a uma balada acompanhado é totalmente diferente de ir solteiro