Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rica Villa
#1069990
Por que tirar ela da cabeça? ela é minha namorada e eu queria curtir com ela, dançar, brincar. Não me sinto desmerecedor, pelo contrário. Não sou ciumento, deixo ela dançar, não sou grudento, só queria me divertir ao lado dela, o que não consigo em ambientes de baladas e pre-carnaval. Me sinto travado.


Então mereça a moça que você tem.
Rica Villa
#1069991
é exatamente isso! quero me divertir com ela e meus amigos. Ir a uma balada acompanhado é totalmente diferente de ir solteiro


Não é tão diferente, tente imaginar que você conheceu ela naquela hora, e que vai fazer tudo como se fosse uma conquista. Relaxe e se solte. Depois da primeira vez vai ficar fácil e natural.
Avatar pua
marcus serralha
#1069993 Bom dia, amigo.

Essa é simples ou você muda seu jeito ou logo logo você vai perder ela.

Isso de ficar de cara feia ou não estar curtindo o momento com ela, no futuro você vira o famoso ''meu namorado é muito chato e velho''

Cuidado! Mulheres gostam de diversão. Se eu fosse você pra mudar um pouco esse cenário, faria ela fazer algo que nunca fez, seria interessante mostrar coisas novas pra ela nessas saídas.

Isso se chama parceria! Se você continuar nessa, infelizmente ela vai buscar essa tal felicidade em outro lugar.

abraço