Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#54322 Tem uma HB que está louca pra ir numa balada, me chama sempre pra ir, mas nunca dá certo. Quinta-feira (dia 30/06/10) vai tocar uma banda numa balada daqui e ela disse que curte.

Devo levar alguns amigos ou vou sozinho com ela?

OBS: Nos meus tempos de beta eu tentei ficar com ela numa balada, não deu certo. Ela trabalha comigo, vejo ela todo dia e comecei a jogar com ela a uns tempos atrás, vejo que tá dando algum resultado, porque ela chamou pra sair de novo. Ou será que é só coisa da minha cabeça???
Debarba

Veterano - nível 10

#54350 não aconselho ninguem a ficar com alguem proximo (trabalho por exemplo) apenas por ficar, pois voce sai da zona de video-game, ou seja se voce fizer coisas erradas voce nao pode simplismente reiniciar, voce ira sofrer as consequencias...e lembre-se que voce ja tentou ficar com ela e ela nao aceitou, o que baixa bastante seu valor perante ela :parado

mas se voce quer mesmo, entao vai fundo, vai nessa balada com ela e jogue com ela, mas tenha em mente que sera um jogo mais perigoso que o habitual :D

nao quero te desanimar, mas é minha opinião :ae
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#54578 Pode dar certo, sim, cara, mas vou dizer:Deixe claro que só importa dela a amizade, coisa assim. Ou seja: faça seu valor subir ao máximo, pois quanto mais valor, menos esforço.
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#54592
Debarba escreveu:não aconselho ninguem a ficar com alguem proximo (trabalho por exemplo) apenas por ficar, pois voce sai da zona de video-game, ou seja se voce fizer coisas erradas voce nao pode simplismente reiniciar, voce ira sofrer as consequencias...e lembre-se que voce ja tentou ficar com ela e ela nao aceitou, o que baixa bastante seu valor perante ela :parado

mas se voce quer mesmo, entao vai fundo, vai nessa balada com ela e jogue com ela, mas tenha em mente que sera um jogo mais perigoso que o habitual :D

nao quero te desanimar, mas é minha opinião :ae

Não vejo esse jogo como perigoso, ele tentou ficar com ela na epoca beta, foi rejeitado, agora ele mudou e para melhor (espero, rsrs). Creio que essa mudança aumentou bem o valor dele pra ela chegar a convida-lo pra sair.

Mas vai de você decidir se pega ou não ela. Aconteceu isso comigo esses dias http://www.puabase.com/forum/algumas-sarges-dessa-semana-t6721-10.html de uma olhadinha, eu nao fiquei porque não quis, mas enfim, se ela te atrai peguea se não não...

Misterioso
Dani

Aprendiz

#54614 Cara,se tiver afim vai fundo!

Eu acho uma boa usar push and pull com ela durante trabalho essas coisas assim,na festa voce deve trabalhar seu social proof,abrir sets nao pra closar,mais pra ela ver que voce é pré selecionado,isso ja deve ajudar bastante pra voce closar ela com clase ;)

abraços!
MagnuM

PUA Avançado

#54627 Cara nada de perigoso nisso...Vai fundo....
Agora sobre ir sozinho com ela ou levar mais pessoas, sei lá manolo...Depende de você
Se fosse chamar alguém você deveria chamar pelo manos uns 3, um casal e outra pessoa pra não dar na telha que tu tá afinzão...
Mas se quizer botar no direct....

Abraço
--MagnuM
chaulin

Aprendiz

#54659 boa tarde,vi que vc respondeu a minha duvida(amizade-colorida-t7677.html),e por ironia,achei esta sua,e venho dar o meu parecer.
Sua pergunta foi sobre ir com amigos ou a sós,na minha opinião,com amigos,pq no seu tempo de beta ela te rejeitou,e se ela quer sair é a sua chance de se redimir,uma vez que na festa aborde vários set's,deixe ela perceber que vc é um cara interessante,kina ela bastante,faz aquela brincadeira de"vc é minha irmã" e tal's,acabado o dia!
não fecha kc,não nesse dia.
sai com ela outro dia,dessa vez a sós,ai meu amigo que o jogo esquenta,depois de boas risadas(afinal,vc's trabalham juntos vc deve saber como fazer ela rir)conversa e tal,faz ela se sentir única,diga as coisas que qualquer mulher gosta de ouvir na hora "h".
e olhando nos olhos dela,diga diminuindo sutilmente o volume da voz,um...:
PUA:estou prestes a fazer uma loucura agora!
ela com certeza vai ficar curiosa e dizer algo do tipo: é? o que?
PUA:kc!
ta aí,espero que tenha ajudado!
abraço,boa sorte.

atenciosamente,obrigado!