Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#51111 Olá puazada :yaaah

Estive em algumas baladas recentementes aqui no Recife,mas em que o som era muito alto e anulava completamente o indirect game :shii sei q o melhor modo para esse tipo de situação é o direct ,eu estava chegando na cara de pau entrava nos sets e ia puxando as HBs pra dançar ,minha vibe alta msm e quando algumas demostravam ñ estar afim apenas mantia a postura alfa..nem me abalava,demostrando q estava ali pra se divertir !Porém fexei KC com apenas uma. :confuso

Mas minha dúvida era como chegar nas HBs numa situação dessas com o som muito alto queria algumas dicas de vc's e saber se agi certo pq falar tava realmente difícil. :emburrado e lembrando q nem caprichei muito no peacoking,fui pego de surpresa pelos amigos pra ir!

Até pq hj tem outra e quero mudar se agi errado :ae
blOom

Pickup Artist

#51180 Cara.. se usasse a pesquisa ia encontrar tudo que precisa! --'



Mas enfim.. som alto é isso mesmo.. peacocking, linguagem corporal, postura, atitude... isso basta! Só isso!


Agora, o compliacdo é que não tem "material" pra isso... só calibrando pra conseguir resultado! E como calibrar? MUITO treino, MUITA pratica. Sugiro que pesquise por "direct" e dê uma lida nos relatos de campo do Dante dentre outros.. tem uma galera fera no Direct aqui no fórum! :ae