Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914127 Boa viado!! 69'


Curti muito o desafio, atualmente sargeio sozinho, porque assim aprendo mais e tenho menos falhas no meu jogo, mas, estou iniciando alguns amigos assim que estiverem com uma base teórica boa vou começar a levar eles ao campo, e certamente isso vai cair como uma luva. OBRIGADO!!


Cumps,
Avatar pua
AlexanderBR

Aprendiz

#920363 Olá companheiro ... :yaaah ....... como seu tópico e de outros companheiros me ajudaram a chegar na gata venho relatar os resultados....Realmente ansiedade de aproximação é um atraso de relações kkkkkk. Lembra da Morena ? Então por algum motivo ela me cativou .. na night , da primeira vez apenas fiquei observando o quanto ela dançava mas como te falei ... dei uma de beta ....Melhorei meu Inner e estudei esse material tão rico aqui do PUA Base.. muito bom, até no trabalho melhorei :) . Estou melhorando com as mulheres, elas são fascinantes pra mim , mas aquela morena ñ saia da minha cabeça. Por alguma dessas coisas da vida , vi um link de uma postagem do Fernando Fênix no twitter e vo'ala, de inicio não a reconheci, naquela noite apesar da luz, tava escuro, mas depois de trocar mensagens e ver o perfil no twitter, tive certeza era a mesma morena da Night ,nem acreditei Shuashuashua e olha que eu tinha ido no lugar umas 3 vezes pra ver se a via novamente ..... Bem ela me add no face depois de semanas trocando mensagens. E ela é mais gata ainda....E que personalidade....Ela gosta desse negócio de sedução e já vi que é uma jogadora de alto nível....Mora no interior paulista como ela diz, ñ quis me falar a cidade...Porém apesar de ser esperta deixou escapar que vinha para São Paulo no feriado no Vila Madalena ... eu disse se poderia nos encontrar e apesar da demora na resposta ela disse que se der era legal....Ficou no ar... mas ela disse que ia para o Samba da tarde .. então dei uma incerta lá depois do almoço ... E man :yaaah que bela mulher, dançando, rindo ....Não me aproximei apenas fui checar o terreno.... ela estava com duas amigas...mas ja vi que vou gostar de jogar com ela.Apesar de muitos estarem apreciando ela sambar, por que dança muito bem e se destacava... Uns chegaram conversaram, mas como disse ela é uma jogadora nata, observadora natural, muito simpática mas sempre postura fechada, só foi da idi's para quem si interessou e meu amigo uma questão de minutos e ela estava interagindo com quem queria e o afortunado escolhido.....Enfim é isso, agora tenho que descobrir se ela mora aqui em São Paulo e essa história de interior é mentira.Essa HB nossa bonita, inteligente, intrigante.....Bom Sai de la e fui pra outras bandas afinal mulher é o que não falta em São paulo e esses estudos só bons frutos eu colhi .....duas Morenas belíssimas uma delas parando no meu apartamento :yaaah . Foi um feriado abundante shuashuashuashua. Bom vou atualizando meu jogo com essa HB pra vcs camaradas ... continuem postando esse tipo de material ajuda muito.... Valeu's
Avatar pua

Criador do tópico

hbknickhall

Aprendiz

#920913 Opre , isso ai irmão , os resultados vem com naturalidade é só continuar estudando e praticando pra conseguir ir melhorando e elevando seu jogo cada vez mais , parabéns.
Sobre o relato em especifico da morena parece até uma grande amiga minha , seria uma grande coincidência não? haha , abraços.
Avatar pua
AlexanderBR

Aprendiz

#921994 Saudações estive ocupado e vi sua mensagem ontem ....Sim o importante é cada dia melhorar mais ... Vc é de Jundiaí? Ontem me encontrei pessoalmente com a hb que te disse e ela é de lá ?Vem sempre no samba do Vila com as amigas ... Olha só se vc a conhece realmente grande coincidência...Abraços
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#943275 Vendo por esse angulo explica. Mais fás tempo que não frequento uma balada
e to voltando aos pouco, a minha vantagem é que não bebo, eu aceito algumas sugestões a AA pega geral
na balada . Ótimo tópico