Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ellis7

Aprendiz

#1048810 Ae galera tudo bom?
Ultimamente to saindo com uma HB 9,5 do trampo, só que como ela é do trabalho, a gente tenta ser discreto e evitar que outras pessoas notem.
Sabado passado fomos em uma balada com outras pessoas do trabalho, a vezes a gente dava uns perdido pra se beijar e tal, mas quando a gente votlava pro grupo de amigos, alguns caras chegaram nela e eu ficava de boa sem fazer nada, minha dúvida é exatamente essa, eu deveria fazer alguma coisa quando algum cara chegasse nela ou deixo que ela mesmo dizer que não quer nada? Que é o que eu fiz nessa festa.

Valeu ai galera! To voltando agora pro pua base com a meta de me desenvolver para melhorar meu jogo e poder ajudar meus amigos e outras pessoas que precisarem.
Valeu!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048814 O que você iria fazer? Dar um beijo nela e se mostrar reativo? Ou começar uma discussão com o cara ou com ela?

Se você não fez nada, ficou de boa, ela não deu papo pros caras e continuou te pegando ótimo você fez o certo e ela também, ela com certeza viu que não tá com um moleque bobo que vai ficar dando xilique.
Pra mim o caminho é esse.
MarcosMarçal

Aprendiz

#1048815 Bem, pela sua foto eu presumo que você deva ser maior de idade e consequentemente sua "HB 9,5" tenha a mesma faixa de idade que você, certo? Se presumi certo, ela deve já ter encarado na vida dela VÁRIOS homens dando em cima dela - mesmo acompanhada. Se ela, a "HB 9,5" tem mais experiências em dar fora nos homens do que você. Qual é o seu intuito em defendê-la? Deixe que digam, que pensem, que falem! Mantenha-se relaxado, aproveite o momento e entenda que ela não precisa de um protetor e sim de um companheiro.

PS: ainda não saquei essa de ranquear mulher. Por mais que facilite a conversa isso me soa um pouco fora de contexto já que ranquear uma pessoa pela sua beleza fisica é um padrão relativo vendo que o seu cérebro trabalha com a beleza subjetivamente, ou seja: A linda pra tu é a feia pra mim e vice-versa.
#JUSTTHINKING
Avatar pua

Criador do tópico

Ellis7

Aprendiz

#1048829 Valeu galera, é isso mesmo tenho 21 e ela 22. De fato é o que eu tava achando mesmo, acho que se fizer alguma coisa seria tipo falta de confiança e tal.
Em relação a ranquear as garotas é realemnte relativo, mas de fato ela se destoa de outras em todo lugar que vai.

É isso! Valeu!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1048858
cassiocostacurta escreveu:O que você iria fazer? Dar um beijo nela e se mostrar reativo? Ou começar uma discussão com o cara ou com ela?

Se você não fez nada, ficou de boa, ela não deu papo pros caras e continuou te pegando ótimo você fez o certo e ela também, ela com certeza viu que não tá com um moleque bobo que vai ficar dando xilique.
Pra mim o caminho é esse.



Concordo plenamente com o amigo, não faça nada até pq vocês não tem nada sério.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049047 O que disseram acima mano, não ser reativo! e vcs tbm não tem nada a sério pelo que disse, aja normal, mas com dosagem, tipo, demonstre que gosta dela, mas tb não seja aquele grude chato haha. Sucesso aí!