Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#49222 Ae galera, eu sou meio inexperiente em como conquistar/pegar garotas na balada, talvez pq eu seja meio timido. Ontem por exemplo eu fiquei pensando em td q aprendi aqui pra usar numa garota, mas sempre deixava pra depois. Se vcs tiverem algum video ou alguma coisa que ajude pra espantar a timidez eu agradeço muito!
Vlw pessoal!
Braw_bsb

Aprendiz

#49279 Use o metodo Mystery, para perder o AA tem que praticar. Vc vai vê que depois que vc abrir o primeiro set os outros serão mais fáceis. Antes mesmo de entrar na balada já chega abrindo todo mundo, até quem vc não tem intenções de ficar, assim vc ganhara vocabulario e naturalidade e verá que é simples abrir um set.
Abra, por exemplo, perguntando algo sobre a festa ou comentando algo sobre a mesma.
Estando dentro do evento, vc pode usar inumeros "quebra gelo" ou usar "Direct". Basta lê os topicos que verás muitas dicas.
Eagle7

Veterano - nível 10

#49317 Algumas coisas precisam primeiramente levadas em consideração:

1. Não vai ser um vídeo que vai espantar sua timidez;
2. Não vai ser um livro que vai espantar sua timidez;
3. Deixar as coisas para depois não vai espantar sua timidez;
4. Somente suas ações vão fazer com que você perca sua timidez;
Ultima e mais importante:
5. Mulheres não mordem... quer dizer... as vezes... :D

Ao invés de você chegar na balada e tentar alguma coisa, faça isso no seu dia-a-dia.
Ao sair de casa, ir pra faculdade, trabalho, sei lá, qualquer lugar, você encontra com pessoas e uma excelente forma de você perder a timidez é interagindo com essas pessoas mesmo que seja durante alguns segundos.

Peça informações, diga bom (dia, tarde ou noite) quando uma HB estiver em sua direção, qualquer oportunidade que tiver, faça, fale, mostre a língua, faça careta, mas torne isso algo rotineiro, deixe que isso se torne parte da sua vida. :ae

Se o problema como você mesmo disse é a experiência, então, ganhe, mas não precisa ser necessariamente na balada, em pouco tempo você se torna uma pessoa muito menos tímida. Sendo uma pessoa menos tímida e mais confiante você vai chegar nas garotas facilmente e fazer uso do conteúdo que você encontra por aqui, usar os livros e qualquer outra coisa que você queira testar ou simplesmente ser você mesmo.

Sendo assim, a coisa mais importante de todas não só para as garotas que você quer pegar na balada, mas, pra sua vida toda está na sua atitude.

Então mexa esse traseiro, vai dar uma volta até a padoca e converse com pessoas. :lingua
Luiz Gustavo

#49578 a regra dos 3 segundos é praticamente uma unanimidade entre tds os sedutores...
ela eh mto boa dsd q vc jah tenha mente mais ou menos oq souber fzr

mas pra mim duas coisas sao fundamentais:
1 - confiança inabalavel nao existe... confiança é pura prática e treino !! qnt mais treinar melhor será em qq coisa... essa é uma boa forma de perder a timidez

2 - nao tenha mta estrategia!! acaba q vc se enrola mais ainda... é sempre bom tentar fikar tranquilo e natural