Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#377842 Olá, Amantes das Mulheres!

Nós da CI (Central de Inteligência) aqui de São Carlos temos tido muitos aprendizados nessas últimas duas semanas em que estivemos estudando e treinando juntos.

É incrível, mas, apenas duas semanas junto desses caras e aprendemos mais do que muitos e muitos meses de Lone Sarge.

Nesse vídeo, que está dividido em duas partes, estamos falando sobre algumas das coisas que focamos, dominamos e internalizamos essa semana: BL (linguagem corporal), EC (Contato Ocular), abordagens diretas, presença sexual e técnicas para caça com Wingman.
Tanto eu, quanto meus Wingmen tinhamos um certo desprazer com as baladas, que era o fato de nelas não se poder falar e ser ouvido devido ao som altíssimo. O que dificultava a vida de jogadores que preferem o estilo indireto, como nós.

Espero que gostem e deixem seus feedbacks também, valendo de tudo, até mesmo críticas. Afinal, nosso objetivo é aprender cada vez mais e com isso proporcionar materiais cada vez melhores pra comunidade! :)




Agradeço muito, ao meu amigo Will, PUA dono da casa onde instalamos a CI, e ao meu amigo TR, PUA Cameraman que nos filma e coloca nas melhores baladas de graça! heheheh

Abraços a todos aqui da Alcatéia PUABASE.
ZERA
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#378068 A parte da linguagem corporal foi a melhor!
Já tinha estudado um material do mestre Cajun, mas ver vocês demonstrando algumas coisas
foi muito proveitoso. Parabéns pelo vídeo e espero os outros!

Abraços!
jhonny v.f

Aprendiz

#378108 Muito bom o vídeo :ajoelhar , bem explicado e com várias boas idéias.
Esse opener da bunda é uma boa, já tinha até pensado algo parecido, mas sem perguntar se a mulher estava passando a mão na minha bunda e sim indo até suas amigas e perguntando se alguém que encosta direto na sua bunda e se esfrega em você pode ser considerada uma tarada sexual, havia pensado neste opener e esquecido dele, só lembrei vendo vocês demonstrando o de vocês.
Aguardo os próximos vídeos.
Abraços, Jhonny V.F
PUAMesquita

PUA EXPERT

#378220
Cara...

Isso que é um investimento e contribuição de verdade ao forum... E ao PU nacional!!!

Realmente, este me surpreendeu...

Muita coisa boa, aliás ótima, bem explicada, é tudo que devia ser...

Meus agradecimentos ao Will(cara da casa), o famoso Zera, e o TR que ficou filmando e não quis aparecer :lingua

Abração pra vocês aee galera da CI!!!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#378227 Fala ai ZERA!

cara, ri muito dos videos, bem descontraídos! Por outro lado: Está bem instrutivo e dá pra absorver muitas coisas uteis!

Genial a ejetada "gay" do set, e hilária rsrsrsr

genial tbm a parte da comunicação atraves dos olhos!

ps: BRAHMA? é a nova!!!!!
abraço!
Editado pela última vez por Vlorenz em 20 Set 2011, 22:23, num total de 1 vezes
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#378233
PUAMesquita escreveu:
Cara...

Isso que é um investimento e contribuição de verdade ao forum... E ao PU nacional!!!

Realmente, este me surpreendeu...

Muita coisa boa, aliás ótima, bem explicada, é tudo que devia ser...

Meus agradecimentos ao Will(cara da casa), o famoso Zera, e o TR que ficou filmando e não quis aparecer :lingua

Abração pra vocês aee galera da CI!!!



Concordo ! :ae