Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1043502 Fiquei sabendo agora também disso. Já havia discutido com ele em um tópico. É um cara ignorante e totalmente sem respeito.
Pra evoluir você tem que saber ouvir ambos os lados e argumentar com ideias válidas. O cara só sabia chingar e menosprezar quem críticava as ideias dele.
Todo mundo tem o que merece.

ANÚNCIOS

Avatar pua
K!ng - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043505 Tá achando ruim?
O cara não falava nada com nada, quem tinha a crença de que dinheiro resolvia tudo (infelizmente), acaba reforçando isso com os posts dele, tornando mais difícil ainda corrigir.
Você comentava algo no post dele, caso não concordasse, xingava todo mundo.
Não duvido nada que ele vai criar outra conta para "renascer" aqui.
Na minha opinião, o BAN foi correto, apenas demorou para acontecer, sendo que podia ter acontecido antes.

Abraço!
Avatar pua
BossDon

PUA Avançado

#1043507 Pq o cara foi banido ?! Não gostova da maioria de suas ideias mas curtia algumas , essa discordancia de ideias não é motivo pra ban ( o q creio que não ser o motivo ) .

Foi os posts em relação ao o PUA?!
Avatar pua
K!ng - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043508
BossDon escreveu:Pq o cara foi banido ?! Não gostova da maioria de suas ideias mas curtia algumas , essa discordancia de ideias não é motivo pra ban ( o q creio que não ser o motivo ) .

Foi os posts em relação ao o PUA?!


Nos termos de uso, aparece o seguinte:

Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do site.




Provavelmente foi isso, pelas constantes ofensas.

O que não me entendo é, por que vocês se preocupam tanto com alguém que não agregava nada no fórum?
Wantil

Aprendiz

#1043517 Não concordo com o banimento, cara tava sempre contribuindo para o crescimento do forum...As vezes ignorante sim, mas é o jeito do cara.
Ja li vários relatos dele e alem de sempre me divertir lendo, sempre consigo tirar alguma tecnica útil.

Enfim...discordo totalmente do ban, liberdade de expressão deve ser defendida!
Flytyler

Aprendiz

#1043579 Eu curto os videos do lucifer, ele fala a verdade lá, eu acredito

Lá ele tenta dar um puxão de orelha em todo mundo do pua base, para se desenvolverem como pessoa construir alguma coisa na vida, ao invés de só ficarem atras das HBs .
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 9

#1045628
magnus s escreveu:bem banido. imagina tu se a primeira vez que iniciante entrasse no forum desse de cara logo com ele!


Bem banido, fui do céu! O iniciante ia, ou melhor VAI se dar muito bem!! haha