Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Thanattos

Aprendiz

#1043480 Bom dia, sou iniciante no PUA , mas desde que cheguei aqui fui muito bem acolhido pelos cara da minha cidade, e um deles era o Lucifer, pelo que vi ele ja era bem antigo aqui no forum , colaborava colocando bastante conteudo aqui etc.


acho que pegaram um pouco pesado com ele
LukeSeiya

Aprendiz

#1043481 Não sabia que o cara tinha sido banido. Mas mesmo asism, banir uma pessoa por postar o que pensa sobre sedução é errado. Cabe aos usuários decidir se o que ele diz é válido ou não e levar pra sua vida. Mas banir o cara é mancada.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043482 Achei demais que baniram ele...

Um cara que sempre usou do desrespeito para tratar os outros e na maioria das vezes desrespeitava de graça, que postava relatos ridiculos ou mal escritos ou relalcionados a prostituição. Um cara que aparecia em vídeos com cara de depressívo-psicopata, que emanava uma vibe negativa. Nos vídeos em que ale ajudava parecia mais que estava dando uma bronca.

Sem dúvida a vibe e a energia daquele cara não pode ser a desse forum que esta a anos fazendo um trabalho massa. Parabéns a equipe do PB.

E você amigo, por que defende aquele cara? Será que você não é ele disfarçado???

Se você for ele, talvez sejá sua grande oportunidade para repensar que aqui é um forum de sedução e não um forum da REAL...
E se não for .... Tem certeza de que ele era mesmo boa pessoa? Repense!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1043484 O cara só desrespeitava todo mundo e falava mil e uma merda nunca contribuindo com nada útil pro fórum e sim apenas o contrário.

Parabéns equipe Puabase, tenho absolutamente nada contra o cara, mas o cara é um descontrolado.

Abraço Topete
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO