Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Thanattos

Aprendiz

#1043480 Bom dia, sou iniciante no PUA , mas desde que cheguei aqui fui muito bem acolhido pelos cara da minha cidade, e um deles era o Lucifer, pelo que vi ele ja era bem antigo aqui no forum , colaborava colocando bastante conteudo aqui etc.


acho que pegaram um pouco pesado com ele
LukeSeiya

Aprendiz

#1043481 Não sabia que o cara tinha sido banido. Mas mesmo asism, banir uma pessoa por postar o que pensa sobre sedução é errado. Cabe aos usuários decidir se o que ele diz é válido ou não e levar pra sua vida. Mas banir o cara é mancada.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043482 Achei demais que baniram ele...

Um cara que sempre usou do desrespeito para tratar os outros e na maioria das vezes desrespeitava de graça, que postava relatos ridiculos ou mal escritos ou relalcionados a prostituição. Um cara que aparecia em vídeos com cara de depressívo-psicopata, que emanava uma vibe negativa. Nos vídeos em que ale ajudava parecia mais que estava dando uma bronca.

Sem dúvida a vibe e a energia daquele cara não pode ser a desse forum que esta a anos fazendo um trabalho massa. Parabéns a equipe do PB.

E você amigo, por que defende aquele cara? Será que você não é ele disfarçado???

Se você for ele, talvez sejá sua grande oportunidade para repensar que aqui é um forum de sedução e não um forum da REAL...
E se não for .... Tem certeza de que ele era mesmo boa pessoa? Repense!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1043484 O cara só desrespeitava todo mundo e falava mil e uma merda nunca contribuindo com nada útil pro fórum e sim apenas o contrário.

Parabéns equipe Puabase, tenho absolutamente nada contra o cara, mas o cara é um descontrolado.

Abraço Topete
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043485 Foi muito bem banido ele, ele era o tipo de cara que ia afundar qualquer iniciante com aquelas teorias malucas, tudo bem que o cara queria se desenvolver como homem e eu admiro isso, mais tudo dele era falar sobre dinheiro ficar rico e brigar, horas se é só ter dinheiro então pra pegar mulheres agora ele vai ter muito tempo fora daqui pra ganhar todo esse dinheiro, ou seja no fundo fiseram um favor a ele, no mais o amigo Hornet falou tudo.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1043488 Independente desse caso, eu penso que é parte de nosso dever preservar as coisas positivas e não negligenciar o que é ruim. Liberdade de expressão sempre é válida, desde que não venha a ferir com princípios.
Como alguém que tem empresa na área, muitas vezes percebo que muita gente tenta desvirtuar conhecimentos e habilidades sociais pra cometer atrocidades. Eu fiz isso no passado, não me orgulho disso. O quanto pudermos cortar isso de perto, melhor.

As regras existem pra preservar isso. Quem usa o fórum conhece as regras. Se elas são quebradas, a pessoa tem que sair.

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

Thanattos

Aprendiz

#1043496 Como eu disse, eu não sou ele, eu fui acolhido por ele e outros membros aqui do RJ, eu apenas o conheço , é um cara que tem me ajudado muito... talvez um puchão de orelha ou conversar com o cara fosse melhor , é um cara antigo aqui no PUA base.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1043498 Nao contribuia nada, so falava de dinheiro mais era um fudido pobre, e criticava todos os post's... talvez em algum outro momento ele volte, mas nesse nao.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1043501 Eu não fiquei sabendo desse ban, só vi agora, mas concordo com o que falava, toda vez que ele comentava em algum post era xingando ou sendo agressivo com as pessoas, em nada contribuía