Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Aomine

Veterano - nível 9

#924938 Imagine se você tivesse depositado na sua conta de banco, todos os dias, 86.400 reais e que você deveria gastar ao longo do dia pois no final do dia a conta seria zerada e no dia seguinte, mais 86.400 seriam depositados.

Todos nós somos clientes desse banco, e esse banco chama-se tempo. Deus nos dá 86.400 segundos para serem vividos da melhor maneira possível! Amando, aprendendo, ensinando, caindo, levantando, vivendo!

Para saber o valor de um ano, pergunta a uma pessoa que repetiu de ano. Para saber o valor de 1 mês, pergunta pra uma mulher que teve um filho prematuro. De uma semana, pergunte a um editor de um jornal semanal. De 1 dia, pergunte para aquelas pessoas que tem tarefas árduas para serem resolvidas. De 1 minuto, pergunte pra quem perdeu um avião. De 1 segundos, pergunte pra quem conseguiu evitar um acidente de trânsito. De 1 milésimo, pergunte pra um atleta que ganhou uma medalha de prata nas Olimpíadas.

Por isso, não desperdice seu tempo! Ele é o seu bem mais precioso, é com ele que você compartilhará com aqueles que você ama, namorada, ou família. Nós temos que viver o agora, não adianta pensarmos no futuro. pense no agora! Viva sem arrependimentos, sem deixar nada pra depois! Muitos se foram antes de nós e infelizmente, não tiveram a chance de aproveitar . Não faça isso. Aproveite cada momento como se fosse o último!!

O ontem é história, o amanha é um mistério e o hoje é uma dádiva por isso, aproveite bem, cada segundo!!!


Fiz esse tópico pra tentar ajudar aqueles que ainda desperdiçam seu tempo com qualquer coisa que seja.
Peguei o texto de algum lugar que não lembro qual, mas fiz minhas adaptações e acho que poderá ajudar muita gente!
Desculpa qualquer erro de português. Espero que gostem! e lembrem-se....


Não desperdice seu tempo!!


Abraços a todos e obrigado aos que leram!