Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#563835 Sempre utilizei esse pequeno opner, que me parece infalível, isso porque sempre tive bons resultados quando o usei. O utilizo especialmente nos shopping's, mas isso não significa que o mesmo não possa ser utilizado em outro lugar. É assim:

- Eu: (aproximo-me do grupo) Vem cá, sempre tive esta dúvida e queria uma opnião feminina pra tirar isso de vez da minha cabeça. Porque as garotas sempre vão ao banheiro juntas? Por acaso existe alguma mesa de ping-pong por lá? Ou vocês só vão pra foxicar?

A resposta delas pode ser distinta, mas é um tema excelente para se iniciar uma conversação. Bolei ela justamente porque sempre via as garotas indo ao banheiro juntas, mas nunca entendi o porque. Espero que gostem! :D
Andersan

#563845 Cara , muito bom. Sempre tive essa dúvida também! HAUIHAEIHA

vou usar certeza , valeu aê


Abrass.
Avatar pua
namman

Aprendiz

#564136
thethe escreveu:]- Eu: (aproximo-me do grupo) Vem cá, sempre tive esta dúvida e queria uma opnião feminina pra tirar isso de vez da minha cabeça. Porque as garotas sempre vão ao banheiro juntas? Por acaso existe alguma mesa de ping-pong por lá? Ou vocês só vão pra foxicar?


Gostei desse opener. Mas se fosse eu a usar esse opener em vez de usar a frase
"Por acaso existe alguma mesa de ping-pong por lá?"
Antes de usar a frase de cima deixaria a HB falar umas duas frases e usaria:
"Até parece que existe uma mesa de ping-pong por lá"
Para uma pessoa desconhecida ficava um pouco mau usar essa palavra "por acaso". Passaria uma impressão que está implicando com ela, mas se ela achar que está falando das mulheres em geral seria muito bom.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#564889 Já usei essa, é muito boa, geralmente é porque acham que elas tem que ir juntas, não gostam de ir sozinhas, querem sempre companhia, e porque lá elas se encontram pra conversar, é um ponto de fofocas, diferente de nós que vamos pra realmente fazer algo especifico :)
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#564930 Tá aqui o porque pra quem não sabe ... http:// 1.bp.amo puabase.com/-Izu49UQqx4U/TzVcqwHjeNI/AAAAAAAACn0/he_W-XgGh_E/s1600/Porque+mulheres+v%C3%A3o+juntas+ao+banheiro.jpg

Tirem o espaço