Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#889946 Legal, Roco! Esse tapa na cara serve pra muitos, estou me incluindo nesse tapa hahahah

Quando ficamos com tendências depressivas, que geralmente são em rompimentos de namoros, parece que nosso cérebro não funciona a nosso favor e nos tornamos inseguros, a ponto de não conseguir tomar nenhuma atitude por decisão própria, esperamos aprovação de alguém para que isso ocorra.

O maior segredo de se tornar um PUA é ser você mesmo, não mudar seu jeito de ser para pegar uma mulher, mas sim utilizar de ferramentas que aqui existem para melhorar algumas atitudes, comportamentos e a sua impressão em uma balada, por exemplo!

ANÚNCIOS

Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#890087 Muito bom este artigo, em mostrar para os iniciantes como mesmo sendo um PUA a vida não é tão fácil como eles acham que parece, pensam que só por que eles estão aprendendo o PUABASE acham que vão fazer uma determinada façanha que todas as interações com mulheres na vida deles , eles conseguiram leva-las todas para a cama, se acreditar nisso isso não existe! pra ter uma ideia, hb's já recusaram me beijar elas davam sinais mas quando eu avançava elas recuavam, já pedi uns 200 PC e elas não deram, algumas pediram meu número de cel e não ligaram, alguns hb's já marcaram encontros comigo e elas desmarcaram, umas já marcaram FC e no dia desistiram, algumas dão mole demais pra você em um dia e no outro não tá nem aí pra vc, algumas tão no maior romance com vc aí do nada desaparecem e depois de alguns dias resolvem aparecer misteriosamente, outras se aproximam de você pensando que você é rico, outras sentem atração sexual por você e pode te rejeitar por que ela acha que o sexo vai acontecer rapidamente,....então se o iniciante tá pensando que isso não vai acontecer com ele por que ele está estudando PUABASE, pode esquecer isso vai acontecer com qualquer um que resolve dá a cara a tapa!

Outra coisa também que acontecia comigo era a preocupação que eu tinha com o que eu iria falar para a HB e isso me atrapalhava muito achava que alguma coisa que eu falasse poderia estragar tudo...um dia eu olhei uma hb linda sentada em um banco, eu sentei do lado dela me apresentei e liguei o foda-se para que eu iria falar, assim que percebi que ela olhava nos meu olhos falei dos seios delas que eram lindos e etc... essa foi uma das hbs mais fáceis que klosei na minha vida....

Então se eu tivesse desistido do PUABASE por não pegar mulheres facilmente quando eu era um iniciante, eu não teria chegado aonde eu estou até hoje, se eu não tivesse dado a minha cara a tapa eu não entenderia nada das mulheres.

encerro isso quando a seguinte frase: NÃO ODEIE AS MULHERES, NÃO ODEIE A SI MESMO, ODEIE A PORRA DESSE JOGO É ASSIM MESMO!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#890091 Nossa, hoje tenho lido só bons tópicos! Primeiro o do cara que postou sobre imediatismo, agora esse!
Falou tudo viu, Roco! Se o cara não tem peito de tentar a vida inteira, então não deve vir para o PUA, muito menos para o mercado de trabalho e estudos acadêmicos. Um cara desses tem de ser atendente de telemarketing a vida inteira e jogar na mega sena sempre que possível, pra ver se um dia o dinheiro cai do céu e resolve os problemas que poderiam ser resolvidos com trabalho duro.

Já que geral tá deixando uma frase...
"O Brasil não é para principiantes. Aqui as regras mudam no meio do jogo."
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 1

#890092 Òtimo tópico cara, parabéns mesmo. Eu uso o pua como uma filosofia de vida, nas minhas horas vagas adoro meditar e sempre eu digo SEMPRE estar de bem com migo mesmo e com a vida, por mais que as coisas estejam difíceis devemos colocar o sorriso de putão comedor no rosto e partir pros desafios.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 2

#890095 E ae Roco, beleza?
Pois é, eu achei que poderia ser só eu que achava que os usuários atualmente, reclama demais ou que, não estivesse entendendo o que é o pua na verdade.
Muitos não compreende que é um estilo de vida. Não entende que precisa valorizar a vida deles antes do que partir para mulheres. Muitos depende tanto de aprovações de mulheres, que procuram seus defeitos aqui, no Pua base.
A maior arma que se pode ter é estudando, algo que muitos procuram não fazer. Não basta estudar, como você disse, precisa colocar em prática para chegar a perfeição. Talvez, muitos usuários novos precisa pesquisar mais a fundo do que sair por ai como se tudo estivesse perdido.
Grande artigo!

Abraços!
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#890098 Ehhh .. mais uma luz q tu acende pra noiz hugão...
Muito de nos vem aki procurando fórmulas prontas e soluções para seus problemas ..mais nqm aki parou para pensar no q realmente pode tirar daki e trazer pra ca tbm..
Parem de kerer pegar mulher pra agrada a sociedade .. conquiste as coisas pra si msm.. seja foda pra você.. naum para os outros ..

Va pra rua e teste oq vc sabe .. descubra oq te falta .. n chegue aki e keira q nos te digamos isso .. #vaAtraz
T-Love

Veterano - nível 8

#890106 Um professor meu me disse uma vez:

"Nenhuma teoria viola os resultados experimentais"

Todas as ciências que existem hoje só estão no nível avançado que as vemos por um motivo simples: os resultados experimentais foram consultadas centenas e mais centenas de vezes.

Na sedução não há nada de diferente. Nós temos alguns resultados encontrados pelos outros e que, sem dúvida, devemos sim levar em consideração. Porém nenhuma ciência se faz somente de materiais pré-existentes. É necessário irmos a campo com uma estratégia, testá-la, descobrir os erros, fazer as correções necessárias e estar, a todo instante, compartilhando suas descobertas para que outras pessoas possam estar ajudando.

Excelente tópico!!