Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#889891 A triste verdade é que em poucos meses, 90% dos usuários hoje ativos não serão mais vistos por aqui. Isso ocorre porque as pessoas costumam entrar com problemas sociais e esperam que o PUA Base simplesmente resolva todos eles, e quando isso não ocorre, eles saem frustrados. O PUA Base é sim uma ferramenta para melhorar a sua vida em vários aspectos, principalmente no que diz respeito a mulheres, entretanto, o PUA Base NÃO É DEUS!

É isso mesmo. Simplesmente não faz sentido algum esperar que você vai pegar mulher simplesmente porque agora você sabe que existe uma comunidade dedicada a isso. Você que fica o dia inteiro assistindo Tv ou jogando videogame, que tem problemas com a familia, problemas com os amigos, problemas com a sua vida, você tem que se levantar cara. 100% do trabalho, repito, 100% do trabalho é seu. E é isso que 99% dos iniciantes não entendem. Não é só chegar, ler um material, fazer algumas abordagens e esperar que chova mulheres em você. Isso não vai acontecer.

A consequência disso é a aparição infernal de tópicos como "[Ajuda] Como chegar em HB da faculdade" "[Ajuda] Isso é um IDI?"... Cara.. Vou até mudar de assunto. Em resumo, os tópicos estão ficando cada vez piores. Não há mais perguntas legitimas sobre problemas reais. Eu só consigo encontrar tópicos conceituais, onde um cara está com medo de fazer algo errado e pensa que nós vamos ter a solução pra isso.

Você sabe qual a solução pra isso?

A solução caro leitor, é treinar. Isso mesmo. Você tem que sentir a vergonha de ficar encarando uma HB sem conseguir encontrar o que dizer pra ela. Você tem que sentir a frustração de falar aquela frase que irá destruir a sua interação com aquela HB linda. Você tem que saber o que é tomar corte. Não uma, não dez e nem cem vezes. Não há limite pra isso, e eu lhe digo que é melhor começar logo para saber o que fazer quando a pessoa a sua frente for a sua namorada ou você também irá perde-la.

Ler materiais é bom, mas sabe o que é melhor? Dar a cara a tapa. Eu quero ajudar aquelas pessoas que fazem isso. Aquelas que vão as ruas e dizem "nada está funcionando" e não as que dizem "acho que isso não irá funcionar".

Entenda o processo:

Pegar mulher é simplesmente consequência de uma vida bem equilibrada. Simples assim. Portanto, se você tem problemas, comece a fazer algo para resolve-los. As técnicas aqui aprendidas, quaisquer que sejam os métodos que vocês seguem, serão muito mais efetivos se você incluí-los na sua vida e não simplesmente estudá-los como se fosse uma matéria de faculdade.

Sim, é um processo lento. Como eu disse lá atrás, não faz sentido algum você iniciar pegando mulheres gatas. Você não vai ter emocional nem base alguma para suportar a queda quando ela disser que não te quer mais, ou pior, simplesmente começar a te ignorar. Procure sempre aprender algo, não fique choramingando pelos cantos, isso é coisa de gente fraca.

Faça as coisas pra você:

Pare de procurar sempre a aprovação dos demais. Você tem que entender que as pessoas legais demais são só isso, legais. E eles são legais porque permitem que pessoas utilizem seus esforços sem nem esboçar uma reação. Você não é isso, o mundo não quer isso de você. Nem as mulheres. Procure o auto crescimento e a auto realização, sinta-se genuinamente feliz com tudo que está fazendo ou mude.


Bom, vou terminar essa parada com uma frase que eu gosto muito.

"Não importa o quão gata ela seja. Não importa o quão gostosa ela seja. Não importa o quão legal ela seja. Em algum lugar, sempre haverá um cara cansado de comê-la."
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#889909 Apoiado, as vezes dá uma broxada ao ver alguns tópico inúteis por aqui.
O PUA tem que ser para nós mesmos, é algo que nos fará bem sempre, independente de resultados imediatos ou não, com a prática eles virão e acredito que 95% do fórum acha que aqui é só pra pegar mulher, muitos conseguem ser feliz com isso só que demoram muito pra evoluir em outros aspectos. Eu tbm já pensei assim e me fudi, finalmente vejo o PU como um desenvolvimento pessoal necessário, coisa que deveria ser aprendida na escola, infelizmente a mídia nos ensinaram a crescer como maricas, somos privilegiados por conhecer e praticar esta arte.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889916 é verdade está cheio de tópicos imbecis! só falta alguém perguntar: "se eu peidar sem querer na frente da hb o que faço???" tem cara ai que não se esforça pra ler um livro. A maioria das dúvidas se o cara tivesse lido pelo menos o Mistery Method, que é básico, saberia como proceder.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#889917 Muito Bom.

Eu cheguei aqui a alguns dias e achava que ia sair pegando mulher amanha,
Agora estou ais ciente que preciso reformular minhas bases.
Obrigado,
É de textos assim que preciso ler.
Vou curtir!
x-tudo

Aprendiz

#889923 Sem comentários......Realmente tudo que diz faz sentido....aqui encontramos.ferramentas para aplicar em nossas vidas para evoluir e não um manual para nos tornamos pessoas alienadas se comportando como máquinas. Excelente artigo.que venha os próximos.....att
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#889928 Belo tópico, Roco. Resume muito bem como deveria ser a forma de pensar daqueles que se registram no fórum.
Infelizmente, a gente só aprende certas coisas quando leva na cabeça.

Eu acrescentaria uma outra frase, que é adaptação de algo que sempre ouvi:

"Sempre irá existir alguma mulher melhor do que a que você está sofrendo."
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#889938 Roco, pua sempre presente! Também estou cansado de entrar aqui e ver [Duvidas] idiotas que você sabe que o cidadão nem leu os materiais obrigatórios por pura preguiça e ficam atalhando por meio de perguntas. Como diz meu professor: Depois que você lê e reler toda a matéria você vem tirar duvida comigo.
Avatar pua
Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#889940 Texto excelente,foi,sem dúvida,algo que abriu a minha mente.
Concordo também com que o Agenor12,ontem mesmo eu pensei algo parecido.
Texto extremamente útil e ajudará a MUITOS aqui,tenho certeza!
Obrigado!!!