Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
G.Vini
#404688 Se voce é tão bom, ta se rebaixando por que amigão?



abraços
Riclip
#404692
evs_cs escreveu:Com esses lixos baixados eu aprendi muita coisa.. :ae
Avatar pua
DonChris
#404695
Riclip escreveu:
evs_cs escreveu:Com esses lixos baixados eu aprendi muita coisa.. :ae
evs_cs
#404697 Muitos no forum estão atraz de conteudos e conhecimento que os ajudem a melhorarem a si mesmo.
querem ser melhores, querem mudar a vida ou suas proprias atitudes.

Os lixos baixados são de algumas pessoas que tiveram seu reconhecimento com o tempo.
Eu li um monte desse lixos, pratiquei e mudei muita coisa na minha vida, não precisei usar Hipnose nem no meu cachorro pra que ele goste mais de mim.

Vocês postando trocentos videos de hipnose, e sem mostrar qual a vantagem disso ou o que a hipnose pode mudar na vida, talvez ninguem que queria algo sério na vida vá ligar pra você.

Apenas as pessoas que querem aprender isso, do mesmo jeito que querer aprender a fazer uma magica com cartas apenas pra mostrar que sabe :parado
twelve
#404698 Ninguem te colocou pra baixo... só que uma das regras do fórum é não fazer propaganda, vc entrou e na sua primeira mensagem você fez...
Eu não duvido que você seja um bom hipnólogo... eu entrei no seu site e parece ser de muito boa qualidade;

eu acho que vc ofendeu nosso adm nesse feed:

HIPNÓLOGO escreveu:
Doug X escreveu:Você liga para ele e ele fala para você comprar o ebook dele.


Leia as regras. Proibido propaganda.

se te falei pra comprar um e-book foi pq percebi que vc era um coitado!



Mas faça como o amigo aqui emcima disse: faça algum artigo com seus conhecimento que tenho certeza que muitos aqui iram se interessar pelos seus cursos,



E espero que seu parente se recupere.



HIPNÓLOGO escreveu:...PORÉM PASSAREI MATERIAIS MELHORES Q ESSES LIXOS QUE ESTÃO BAIXANDO NA INTERNET DE GRAÇA ¬¬'


Cara pega leve aii, vai? eu aprendi muito com isso que você chamou de lixo, :D

E no tópico criado pelo Doug x Como iniciar no mundo PUA - Guia definitivo, o seu feed foi o seguinte:

HIPNÓLOGO escreveu:CARA A MINA QUE CHEGA PERTO DE VOCÊ VOMITA! XD


Com tanto conhecimento, esperava um feed construtivo, e não um comentario estupido como esse...


jahpz escreveu:esse truque de enfiar a agulha na pele é mais velho que minha vó, e olha que ela é bem velha hein.

é por causa de pessoas como você que a PNL e hipnose são tão mal vistas pelas pessoas como farsas.

sou master practitioner em PNL formado e certificado, paguei, e paguei caro, nunca cheguei a cobrar ninguém aqui no fórum, e muito menos insultei qualquer outro material já postado aqui.

pra alguém que é tão picudo na neurolinguística e hipnose você ta bem desesperado pra mostrar que é bom, e se comunica bem mal por sinal.



Depois do Feed Do jahpz, Tenho mais nada pra falar...

Podia dormir sem essa, SHUAHSU
evs_cs
#404715 Cara você ja está passando da propaganda -----> Insultos
Avatar pua
jahpz
#404716
HIPNÓLOGO escreveu:FORMADO E CERTIFICADO TBM SOU SEU IMBECIL NÃO REPAROU QUE ISSO É HIPNOSE DE PALCO SEU MANÉ..SÃO MAL-VISTAS SÓ NO SEU CONCEITO VIADINHO...
OLHE TODOS OS HIPNÓLOGOS MANÉ!
SE VC É O QUE DIZ POSTA SEU MELHOR SEU MOLEQUE!


hahahah, você quer um carretel? por que parece que perdeu a linha.

eu já postei meu melhor, é só você pesquisar.

de que escola de neurolinguística e hipnose você é formado?
Fh Chacal
#404720 Cara,pra quem estuda mentes,você é um tanto REATIVO.

Eu entendo que você está passando por um momento difícil,mas você não pode sair ofendendo as pessoas desse jeito,a coisa não funciona assim.

Você tem que discutir com argumentos,sem atacar os outros.

Não vai ter vida llonga aqui!!!
BrenoF.
#404725
HIPNÓLOGO escreveu:
jahpz escreveu:esse truque de enfiar a agulha na pele é mais velho que minha vó, e olha que ela é bem velha hein.

é por causa de pessoas como você que a PNL e hipnose são tão mal vistas pelas pessoas como farsas.

sou master practitioner em PNL formado e certificado, paguei, e paguei caro, nunca cheguei a cobrar ninguém aqui no fórum, e muito menos insultei qualquer outro material já postado aqui.

pra alguém que é tão picudo na neurolinguística e hipnose você ta bem desesperado pra mostrar que é bom, e se comunica bem mal por sinal.


FORMADO E CERTIFICADO TBM SOU SEU IMBECIL NÃO REPAROU QUE ISSO É HIPNOSE DE PALCO SEU MANÉ..SÃO MAL-VISTAS SÓ NO SEU CONCEITO VIADINHO...
OLHE TODOS OS HIPNÓLOGOS MANÉ!
SE VC É O QUE DIZ POSTA SEU MELHOR SEU MOLEQUE!


Primeiro voce para de postar em caps lock, depois escreve com mais respeito e talvez o pessoal daqui te leve em consideração.
Hipnose de palco? Então voce só quis nos enganar e ainda vender seu material ( que é bem melhor que o "lixo" que baixamos na net) ?
Acho que voce merece outro ban.
Ah, e pra voce pensar um pouco.. O que difere homens de moleques são as atitudes. O moleque aqui é voce :ae

Abraços