Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
evs_cs

Aprendiz

#404736
HIPNÓLOGO escreveu:
Riclip escreveu:
evs_cs escreveu:Com esses lixos baixados eu aprendi muita coisa.. :ae

APRENDEU MAS APRENDEU ERRADO !


Não aprendi ERRADO!!!!
Pra você que manja sobre Hipsnose, pode saber bem que CERTO e ERRADO são sugestões, e nad amais do que pontos de vista..

EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE O CERTO E ERRADO ESTÁ NO E-BOOKS GRATUITOS QUE BAIXO AQUI.
Eu sei que aprendi muita coisa porque comprovei testando em CAMPO..
Usei as bases e métodos ensinados no livrso no dia a dia e Tive Resultados Positivos..

VOCÊ NÃO É O DEUS DA VERDADE E SEUS ENSINAMENTOS NÃO DEVEM SER LEVADOS COMO DOGMAS.

e Para de escrever em Maiusculo seu incopetente, que isso é forma de expressar GRITOS na linguem escrita!! :bravo
Sr. master

PUA EXPERT

#404746 Como você ja apareceram outros por aqui! querendo fazer uma bagunça no fórum!
Se você e tal bom como você diz ser, por que você não criou um artigo sobre alguma técnica ou assunto?
e Ainda fica querendo ser o gostosão falando besteira do material do fórum, que eu falo e um material que muda vidas cara!


HIPNÓLOGO escreveu:
jahpz escreveu:esse truque de enfiar a agulha na pele é mais velho que minha vó, e olha que ela é bem velha hein.

é por causa de pessoas como você que a PNL e hipnose são tão mal vistas pelas pessoas como farsas.

sou master practitioner em PNL formado e certificado, paguei, e paguei caro, nunca cheguei a cobrar ninguém aqui no fórum, e muito menos insultei qualquer outro material já postado aqui.

pra alguém que é tão picudo na neurolinguística e hipnose você ta bem desesperado pra mostrar que é bom, e se comunica bem mal por sinal.


FORMADO E CERTIFICADO TBM SOU SEU IMBECIL!

Nem parece, com essa sua atitude de criança querendo chama a atenção por 5 minutos
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#404750 Deixe me dizer uma coisa!

Por mais que sejamos pessoas sedentas por conhecimento e pela nossa evolução pessoal, não admitimos a falta de respeito em que você está demonstrando por nós, e pelos nossos materiais.
Materiais inclusive criado e/ou compartilhado pela simples vontade de ajudar ao outro.

Como assim, ou me aceita ou vai ter que me engolir? Será que esse cara tá pensando que arrogância compensa ignorância??

Eu pelo menos não tenho nada a aprender com você.
Obrigado, tá!!
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#404753 uhu papai chegou.

esse cara alem de se comunicar mal para um bom hipnologo como ele fala que é ele ainda é muuutio reativo...primeiro veio vendendo o seu peixe...depois começou uma historia ai para vender o seu peixe...eu nao acreditei nessa sua historia...você ja veio colocando banca...chingando todo mundo ( ofendeu até o adm ) ...você até agora não mostrou nada , nada mesmo...mostre-me no que você é bom...se nao vou começar acreditar que você só sabe chingar e choramingar pelos cantos.

ps: eu estou sentindo cheiro de ban...não sei...posso estar errado.

G.Vini escreveu:Se voce é tão bom, ta se rebaixando por que amigão?



abraços
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#404767 Olha amigo, eu não sei de sua história e nem do que você fez e nem do que o pessoal aqui do fórum fez com você. Mas eu sei de uma coisa, que o fórum tem regras e uma delas é "É proibido fazer propaganda" e sem regras isso aqui deixaria de ser fórum e viraria uma bagunça. Se você é tão bom como diz, pra que fazer essa bagunça e se preocupar com esse fórum? Vai apresentar isso em algum lugar, faça palestras... Te desejo sucesso e melhoras ao seu parente no hospital.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#404768 Hipnologo meu amiguinho , acho que vocÊ vai ser banido em...ai ai...por que nao vai no hospital cuidar do seu parente? VOCÊ É TÃO SEM CORAÇÃO ASSIM QUE ESTÁ PERDENDO TEMPINHO FALANDO COMIGO E COM O RESTO? :emburrado ...aah...hipnologozinho :shii
ricardo2874

Aprendiz

#404773 ninguem precisa de alguem assim aqui no forum, voce vem no pb que ja trata exclusivamente sobre sedução pra chamar os materiais de lixo e fazer propaganda do seu? cara definitivamente voce esta no lugar errado.