Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#899484
eu4992 escreveu:
Ser escreveu:Muito esclarecedor eu4992!! Obrigado mesmo meu irmão! Tive minha noção desse fato ampliada. Talvez eu não vá viver algo parecido, mas serve para ampliar a visão de como funcionam as mulheres nas redes sociais, e para eu ficar de olho tb rs...

Mandei uma mensagem em off no face para meu primo ainda poco, ele sabe que sou estudioso PUA e anda ligado nas minhas opiniões rs, Eis o papo:

Ser: Fala torcedor da copa! Ta tudo bem contigo? E o namoro como vai?
Primo: e ai fã do felipãoo haha!!!!! tudu +/- briguei com a xxxx pela postagem q tu viu - tu ve tudo hein caraca
Ser: Vejo sim, sou um homem de visão! rs mas fala ai manezão, precisando de alguma ajuda?


... Depois ele explicou que eles discutiram e ela disse que não tem nada haver com eles e tal, e que mulher n tem carência só de homem, pois tem TPM e tal e por ai vai, ela chorou e disse que ia tirar, ele acabou perdoando ela, mas eu disse conforme o eu4992 alertou, para ele ficar esperto. Não penso que necessariamente ela vá trair ele, pois "aparentemente" é uma ótima garota (nunca se sabe tb), mas isso me parece um indicador de insatisfação, onde há fumaça - há fogo! E mulheres são aquilo né rs


Fez o certo brother, se o cara aceita o conselho e a ajuda está certo em ajudar. Sobre a guria em questão é necessário dar tempo ao tempo e ser, dentro do possível, desapegado e ir buscando aos poucos entender melhor o que de fato a guria quer. Tem garota que quer relacionamento, tem garota que quer passatempo (estepe emocional). Nem todo homem consegue ter esta percepção, mas, como o seu primo já está alertado e orientado por você acredito que ele está bem guiado, pois, você tem uma visão realista dos relacionamentos e tem bagagem para orientar bem o seu primo (já provou isso através de excelentes artigos postados aqui no Puabase). Além disso, você é um dos caras aqui do fórum que tem um olhar mais aguçado sobre a psique feminina e isso com certeza será de grande ajuda para o seu primo, pois, como você disse (e eu concordo) mulheres são seres perigosos. E você nobre Ser, faz parte da safra de novos Puas que vieram para trazer mais inteligência e informações relevantes para o fórum. Grande Ser, valeu pelos feeds, força e fé e depois dá aí um retorno desta história do teu primo, pois, ela é no fundo, no fundo, um grande aprendizado de vida para várias pessoas. Cordiais abraços Pua's e até a próxima. Abraços!!! :ae


Muito obrigado pelas gentis palavras meu amigo! Estamos juntos nessa! Você tem toda razão - "é necessário dar tempo ao tempo", pois é com o tempo que elas vão se revelando, por mais que inicialmente demonstrem sinais favoráveis... Verdade, essa história é um aprendizado para muitos e as redes sociais atualmente estão revelando nossas vidas... Vamos continuar as análises...

Grande abraço!