Avatar pua
Amongus
#949525 Olá amigos,venho enfrentando uns problemas sociais,pois gosto da minha barba bem grande mas todos a minha volta a recusam ( eu não ligo , sério ). O real problema é emprego que não consigo , creio que por conta dela :confuso .Mas , não quero tira-la pois fico com cara de mané sem ela , sem falar que na minha opinião fico bem mais atraente com ela.
Oque fariam nessa situação e.... onde um cara de barba grande pode trabalhar em uma sociedade hipócrita como essa????

Grato meu amigos..
Avatar pua
PeaceinWar
#949703 Fala Amongus!

Então cara, não sei qual é tua área mas provavelmente até por ter uma barba tão grande já está ou deveria estar definindo sua área de atuação.

Não é segredo pra ninguém que existem áreas mais liberais e áreas mais conservadoras. Direito, saúde, atendimento direto ao público geral são áreas que você deve encontrar mais dificuldade em se inserir... Já design, atendimento em lojas musicais, livrarias ( comércios mais "alternativos"), jornalismo, humanas, música e eventos são áreas mais abertas ...

Abraço Bro!
Avatar pua
Amongus
#949720
PeaceinWar escreveu:Fala Amongus!

Então cara, não sei qual é tua área mas provavelmente até por ter uma barba tão grande já está ou deveria estar definindo sua área de atuação.

Não é segredo pra ninguém que existem áreas mais liberais e áreas mais conservadoras. Direito, saúde, atendimento direto ao público geral são áreas que você deve encontrar mais dificuldade em se inserir... Já design, atendimento em lojas musicais, livrarias ( comércios mais "alternativos"), jornalismo, humanas, música e eventos são áreas mais abertas ...

Abraço Bro!
é to meio atrasado academicamente e em conflitos familiares então preciso de um trampo logo , sabe haha.
Más já fiz ela .....

Valeu Irmão.
Avatar pua
Tribaldog
#949789 Como o PeaceinWar bem colocou vai depender da sua área de atuação mano. Mas tenho certeza que com barba ou sem barba você vai representar nas sarges!
Avatar pua
Wolover
#951227 Fala querido Amongus.

Tenho barba grande e não sofro com isso.

Trabalho em escritório, curso Direito e tenho mulheres a hora que quiser...

Vamos lá, quando decidi deixar minha barba ''grande'', decidi me inspirar em alguns caras...
Veja por instagram: Levistocke, silver.fox.x, smiepeters.

Só não vá falar que tens a barba estilo Jimmy(Matanza) que realmente, não funciona muito bem na sociedade atual...
Qualquer dúvida manda pm que estou disposto a lhe ajudar com isso!
Avatar pua
LFazer
#951240 Então cara... depende muito do estilo da barba!
Eu mesmo estou testando agora a minha (indo pra 3a semana com ela mais grandinha) e mantendo ela arrumada todo dia. Se você manter ela em um nível mais "elegante" como o dos caras que o amigo citou ali em cima no Instagram (Inclusive segui eles xD) vc não deve ter muitos problemas. (Tem mais uma barba que eu curto mas não teria, que é a do Aaron Kauffmann da Gas Monkey - Programa Dupla do Barulho).
Não tenho certeza sobre isso, mas homens com barba grande algumas vezes podem intimidar os outros (depende da cidade e seu contexto social) por passarem uma imagem de homens mais seguros e que não são submissos ou tendem a seguir muito as regras: O simples fato de vc deixar a barba grande e enfrenter esse paradigma já pode demonstrar isso.
Meu humilde conselho nesse caso, seria baixar um pouco a barba, indo em algum barbeiro de confiança e tentar enquadrar ela num padrão mais "neutro" digamos assim. Assim aumentariam suas chances, e vc não ficaria completamente sem.
As vezes é necessário abrir mão de alguma coisa para conseguir outra, e nesse caso o primeiro passo seria abrir mão parcialmente do estilo.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa sorte brother!!
Avatar pua
Amongus
#951262 Olá amigos,eu já a fiz :( . Tentei postar uma foto de como ela estava,nas não consegui. Vou olhar com mais atenção os instagrans que o nosso amigo acima indicou :sorri . Obrigado pela resposta .