Avatar pua

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#498038 Opa puazada, td bem?

Tenho 19 anos e só tenho barba embaixo do queixo e o bigode, o resto é beeem ralo e cresce muuuito pouco. Isso é normal? Com que idade suas barbas começaram a crescer completa, sem ser esse pelo ralo? Já conheceram algum homem com 25 anos ou mais que a barba não crescia completa?

Agradeço as respostas,

Abrçs,

AJr.
AndréDias

Aprendiz

#498047 Isso depende de pessoa para pessoa...
Tinha um amigo meu que aos 15 anos tinha barba de um homem, tinha a barba completa em toda a cara.
Eu tenho 17, e ainda falta muita.
Comprimentos
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498058 Boa Noite, Olha amigo isso é do organismo de cada, alguns chegam aos 28 anos, e so tem pelo no SACO, isso é natural, se chama retardamento dos hormonios.
Mas tambem, é um sinal para você fazer os exames de TIREÓIDE, porque má apresentação hormonal, pode ser problema na tireoide que cuida dessa area no nosso corpo.

Se ajudei agradece ae ! *-*
felipebjj

Veterano - nível 1

#498078 Isso é genética brother, tenho amigos com 15 anos que tem mais barba que eu hehehe
Com essa idade que você tem, provavelmente já desenvolveu por completo, infelizmente
=)
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#498087 Também tenho esse seu "problema". Minha barba não é muito grossa e além disso não fecha a parte da bochecha com a do cavanhaque. Isso é ruim pra mim pq eu já tenho cara de moleque e além disso não posso usar barba.
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#498090 A minha começou a aparecer mesmo com 18 anos. Isso ai é normal, geralmente leva um tempo pra aparecer, e as vezes ainda fica algumas falhas. Eu tenho alguns amigos com mais de 20 anos que não tem sequer um pelo no rosto, vai da genética de cada um.