Avatar pua

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#854336 Existe diferença entre barbeadores elétricos e aparadores de pelos? Estava querendo alguma coisa para apenas deixar a barba aparada, pois odeio ter que corta-la totalmente com lamina. mas não sei qual produto comprar.

Minha barba fica com pelos compridos mas muito afastados. acredito que apenas aparando a um comprimento legal dará tempo de novos pelos crescerem e ficar bem fechada, fazer desenhos e tal. qual o melhor produto para isso?
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#854343 Olha, eu tenho barbeador elétrico, e maquina de cortar cabelo, o barbeador elétrico é a mesma coisa da lamina cara, não serve mt pra 'aparar' é questão mais de pele sensivel, e outros X fatores. Eu uso a maquina de cortar cabelo no 0, ou até no 1 quando está um pouquinho grande, geralmente não tenho paciência pra deixar crescer para poder usar a 1, eu passo a zero mesmo, eu gosto do resultado, é um feedback diferente pra você eu acho. Essa que apara eu vi uma vez só e nem testei, é tipo a cabeça de uma maquina de barbear só que ajustável, não sei falar sobre o preço dela, mas boa sorte aí, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#854463 hmm, pensei que todas servissem pra mesma coisa. então não me adiantaria nada barbeador elétrico apesar da minha pele ser muito sensivel e ficar toda marcada de vermelho quando uso lamina. vou dar uma pesquisada no aparador. queria algo que aparasse mas também que cortasse tudo
Willmax

Aprendiz

#854473 Uso o da Panasonic, ate o momento estou gostando muito, ele da uma aparada em varios tamanhos, pra quem nao quer ficar passando lamina é uma boa
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#854484
Willmax escreveu:Uso o da Panasonic, ate o momento estou gostando muito, ele da uma aparada em varios tamanhos, pra quem nao quer ficar passando lamina é uma boa



O meu ali que eu citei é bem vagal Imagem
Eu fui pesquisar os preços e me assustei com os valores, tem até de 400$, o meu como eu falei só faz tudo, da pra aparar com ele mas digamos é um tanto quanto demorado (muito demorado) boa sorte, acho que o Willmax pode ajudar melhor já que tem esse daí. Mas se a pele é sensível a lamina, um como o meu resolve
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#854567 Barbeador eletrico rapa tudo, eles não tem regulagem de altura, já o aparador de pelos é igual maquina de cortar cabelo, vc consegue ajustar altura.

Tenho um barbeador da phillips e é otimo, da pra usar em baixo do chuveiro, as vezes, se vou sair e to com a barba mediana, bem ralinha, eu nem agua uso, só ligo e dou umas passadas e já era, nem lavo o rosto...
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#854571 Para aparar a barba eu uso uma máquina de cortar cabelo mesmo, uma que eu tenho é da Phillips e paguei uns R$ 70 por ela em um hipermercado da minha cidade. É um investimento muito que vale à pena, pois ela me é muito útil tanto para a barba (faço com pente 2 geralmente) quanto para cortar o cabelo propriamente dito. Mas infelizmente não sei ao certo o modelo da minha e nem tenho alguma para te indicar. haha Abraços!
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854578 Eu tenho uma maquininha aqui, ela é boa pra caramba pra aparar, uso pra aparar a perna, barriga, peito, axila, barba, fica muito show de bola, deixa o pelo com mais ou menos 1 cm. Se chama Phillips Satinelle. Único contra dele é a questão de que se você usar por uns 30 minutos seguidos a lâmina esquenta e ela fica totalmente cega aí tem que esperar esfriar.
Andre123

Aprendiz

#854589 Cara, compra uma máquina de cortar cabelo, qualquer loja ai de eltrodomésticos vc encontra por 40 reais, dura bastante e é prática