Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#854686 Eu uso maquininha de cortar cabelo, a minha é da Phillips e eu acho ela muito boa pra aparar a barba, fica rente e bem desenhada.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#854719 problema que minha barba é bem rala, quase não tenho, um cortador de cabelo andei lendo que só funciona em barbas longas. e não é ideal para rosto. queria um aparador justamente para deixar sempre com 1mm para ir crescendo aos poucos e preenchendo os espaços vazios. andei vendo os da philips tem muitos modelos diferentes, com funções diferentes e estou em dúvida. Os que gostei não são a prova dágua, que seria muito útil pra aparar no chuveiro.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#854781 http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -qg3340-16 (Não sei se é proibido postar links aqui, qualquer coisa removam)
Tenho a versão 3330, não achei essa pra comprar por aqui, mas deve ser praticamente a mesma coisa, recomendo, muito bom!
O único ponto negativo dele é a bateria durar 30 minutos e precisar de 10 horas pra carregar, mas já estou com ele há meses e ainda não precisei carregar de novo, não esta nem dando sinais que a bateria esta acabando oO hahaha.
Avatar pua

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#854818
hahahu escreveu:http://www.americanas.com.br/produto/112941067/kit-aparador-de-pelos-philips-multigroom-qg3340-16 (Não sei se é proibido postar links aqui, qualquer coisa removam)
Tenho a versão 3330, não achei essa pra comprar por aqui, mas deve ser praticamente a mesma coisa, recomendo, muito bom!
O único ponto negativo dele é a bateria durar 30 minutos e precisar de 10 horas pra carregar, mas já estou com ele há meses e ainda não precisei carregar de novo, não esta nem dando sinais que a bateria esta acabando oO hahaha.



era este que eu estava de olho, voce usa ele com espuma de barbear? dá pra usar no chuveiro?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#854823 É a prova d'agua sim, uso sem nada. ultimamente estou só aparando então não tenho como dizer se ele tira bem rente ao pelo, mas acredito que se quiser uma cara limpa limpa mesmo é na lamina.
Eu gostei pra caramba, pode comprar que é bom!
Avatar pua

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#854824
hahahu escreveu:É a prova d'agua sim, uso sem nada. ultimamente estou só aparando então não tenho como dizer se ele tira bem rente ao pelo, mas acredito que se quiser uma cara limpa limpa mesmo é na lamina.
Eu gostei pra caramba, pode comprar que é bom!



beleza, vou comprar, não quero cara limpa, quero barba por fazer mesmo, como tenho a barba falhada. se eu apenas aparar a 1mm dará tempo de crescer e ficar mais cheia.

OBS: esse site da americanas é maluco cada vez que entra sai um preço diferente, consegui um link aqui por 113. por enquanto será essa