Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

a.p.rius

Aprendiz

#102147 Fala puazada !

A tempo eu não posto um tópico aqui. Motivo: Estou no exterior, tava sem internet e há 10 dias sem sargear.

O fato é que a barreira linguistica e cultural não ta me deixando sargear à vontade. Primeiro que to na Itália e não falo italiano muito bem e segundo que meu inglês é péssimo e que posso sargear em inglês quando for possível.

Queria algumas dicas de como superar essas barreiras linguisticas e culturais, conseguindo informções de como me aproximar melhor e sobre os termos a serem usados aqui. Aqui tem gente da Europa inteira, do Brasil e de outros lugares do mundo. Tem muitas baladas e seria ótimo para um nightgame, além de localizar lugares para daygame.

Abraços

Rius ! :)
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#102188 quanto as baladas abuse da sua linguagem nao verbal, dance use o corpo e você nao precissara falar nada pra closar a HB. EC, postura alfa. se vista bem. chege dançando sem tocar nela enquanto vai ganhando a confiança dela começe escala o kino, e quanto menos esperar tu vai ta beijando ela sem dizer nada.

quanto ao day game, nao posso te ajudar nao tenho experiencias fora do brasil, nunca passei por isso.

abraços !

Psycho !