Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#986639
coitadismo VS barreiras


olá puas, ontem a noite vi um topico criado por um cara chamado tigr3 onde ele perguntava a diferença de cada um desses topicos, fiquei refletindo e bem aqui esta o que eu formulei com essa pergunta bem primeramente vamos para a parte dos coitados(lembrando que algumas hb's tambem sao assim)

1° tipo eles na maioria sao os que se fazem de vitima em tudo, nao alcançam o que querem e acaba se fechando nao correndo atras e nem insistindo,deixando assim de ter desenvolvimento masculino, pessoas assim ainda ousam a pensar que um mestre nao se faz, mas sim se cria um mestre, a maioria dos puas autenticos aqui no forum e experientes na pegação sabem que nao virarm alphas do dia pra noite.


2° tipo esses sao os mais radicais, os que manipulam os outros, esse se voce nao tiver cuidado meu caro bruxo ele te faz de escravo e vc nem percebem, a dois desse tipo os que agem de forma natural, esses sao os que nem percebem o que estão fazendo, entao esses da pra relevar e o outro que faz isso de forma proposital, esses sabem jogar!

vc deve estar me perguntando:

_antonio em que isso entra na seduçao? calma que eu ja te explico :ae


as barreiras



na seduçao barreiras sao extremamente poderosas e sempre funcionam quando voce as impoe quando ja se tem um conforto com a HB, a formula pra isso basicamente é barreiras entre a pessoa e o objetivo final

um video abaixo do ZERA explica melhor isso é vai poupar o seu tempo


VIDEO | PUA | BASE

enfim sao frases como: a gente poderia até que poderia dar certo mas....
isso é tao poderoso que da ate pra jogar usando: barreiras + o metodo Destroying Boyfriends
se a hb tem namorado ou se a HB é muito disputada :mau (nao vou entra em detalhes de como usar isso nesse topico até pq é simples, mas se voce ficou curioso deixa aqui nos comentarios talvez eu fassa em um futuro proximo)

enfim:



da sim pra voce fazer o metodo coitadinho na sedução, eu tenho uma amiga que se jogou nos braços de um fdp que ficava falando pra ela coisas de coitado como: "ah se vc gostassem de mim a gente poderia sair junto e bla bla bla", mas sera visto como fraco, ja se voce fazer o metodo de impor barreiras vc passara a ideia pra HB que o que impede de voces se pegarem é alguma coisa relacionada a ela relacionado e se ela se tiver interessada derruba a berreira na mesma hora! :yaaah

por favor nao vao embora ainda, deen FEEDBACK para que eu possa me aprimorar ainda mais :ae

abraços antonio

Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#986670 Boa man otimo topico para os mais iniciantes que mts vezes fazem esse papel de coitadinho inconscientemente hahah, esse lance de gerar barreiras é mt bom ja usei hahaha o problema é quando elas criam uma barreira ahahah enfim man
Abraçs e bom Topico :ae
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#991980 :mau Har, har, har...

Essa foi boa! Com certeza eu vou testar. Afff, mano... Me bateu até um nervoso, agora!
Não de insegurança, mas de ansiedade. Vontade graaande de testar isso assim que der.
Só tem uma coisa: acho perigoso isso ser confundido com "cu doce".
Mas a diferença entre barreira e coitadismo ficou clara. Vitimização é manipulação daquelas feias, cara...
E uma pessoa socialmente habilidosa não precisa recorrer a nenhum tipo de golpe baixo.