Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#475738 Fala galera :ae

Bom, este é meu primeiro post e resolvi fazê-lo por ver muitos iniciantes desanimados por motivos diversos: ser BV, dificuldade para abrir grupos, etc. Então resolvi resumir minhas dificuldades com o sexo oposto apresentando o que via como barreira e passei a ver como uma escada para alcançar um ponto mais alto. Se aqueles que estão desmotivados quiserem mudar, recomendo que leiam com atenção até o final. Não irão se arrepender.

Sou deficiente físico, e até os 13 anos me locomovia basicamente com a ajuda de meus pais. Por este mesmo motivo, não tive muitas experiências com o sexo oposto.

Há aproximadamente 2 anos ganhei uma cadeira e passei a sair mais. Porém vivia com a crença limitante:
QUEM VAI QUERER UM CADEIRANTE?

Por esse motivo passei meses sem sequer interagir com uma garota (com excessão da escola)

Apos meses de frustração e 3 dias chorando como se alguem tivesse morrido por não ter beijado uma paixonite, resolvi mudar. Passei a estudar PNL e linguagem corporal. Perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google "como conquistar mulheres" ate encontrar o MM em um site. (sim eu era muito beta) :)

MINHA VIDA MUDOU.

Imagem

Passei a utilizar a cadeira como pretexto para me aproximar de garotas, nunca esquecendo os negs. Ex.: Ao receber oferta de ajuda uma HB, falava em tom de brincadeira: "Claro, mas não pense que vai me conquistar me empurrando." Elas geralmente me chamavam de exibido e eu começava meu jogo.

Tal técnica funcionou. O meu primeiro mês de prática foi excelente consegui alguns KCs e muitos PCs que não davam resultado algum. Além de tudo, night game era praticamente impossivel devido ao som alto das baladas, e o fato do pessoal sequer perceber um cadeirante antes de esbarrar nele. :emburrado

Eu sabia que podia mudar isso. Foi então que recorri ao meu amigo Google mais uma vez e descubri o PB.

Desde então tenho focado em direct e night game. Tenho poucos KCs nessa nova fase. Porém sempre estou a procura de como utilizar a cadeira para melhorar meu jogo. Sei que a cadeira pode me ajudar se utilizada da forma correta, basta eu descobrir essa forma. :D

E VOCÊ?

DÁ DE CARA NAS SUAS BARREIRAS?

Imagem

OU AS ESCALA PARA CHEGAR A UM PONTO MAIS ALTO?

Imagem
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#475772 Você é realmente um cara que tem grande força de vontade.

Pior é que lembrei do tanto de oportunidades que tive e não peguei por não me achar bom o suficiente.

Vlw pelo tapa na cara!! :rolf

Só por curiosidade... nasceu assim ou foi algum acidente?
Zap

PUA EXPERT

#475779 Cara, parabéns, pelo post e pela sua vitória.

Tem pessoas que usam os seus defeitos como desculpa para não chegar ao seu objetivo. Você não, além de não usá-lo como desculpa, o usou a seu favor.

Me motivou d+. Vlw pelo post.
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#476657 Show Brother. Já vi alguns pessoas na mesma situação que voce em night, inclusive já vi um cara sem perna nem braço. e não é que o cara me zuou hauhauhaua
Realmente vc ta indo na direção certa.
Pensei numa boa frase de abertura pra vc. " eu sou muito mal educado msm, vc com essa cara de cansada e eu nao ofereço nem minha cadeira pra vc sentar" hahaha
Rocha Cunha

Aprendiz

#478602 Caro WING ( esse sou eu )...
Como diz roberto carlos aquele lixo: São tantas emoções.... kkkkkkk
Luiz acho q eu sou o cara que mais te conhece, entao, so tenho que agradaecer vc maninho por tudo q vc me fez até hj.
PARA TODOS QUE LEREM ESTE POST:
Luiz Ferreira estuda cmg na mesma escola, nos encontramos todos os dias, e ... bom , vamos começar do começo:
2011 o ano de mais mudanças que já ví.
Dois meninos da mesma idade entram em uma nova etapa ( 1ano do ensino medio) e criam a maior amizade ja vista ( como irmãos mesmo).
Então o tempo passa e o "timido cadeirante" kkkkkkkkkkkk até parece... tinha sucesso na escola (não tanto quanto agr), e seu amigo (eu) estava na maior paixonite que ja
existiu até hj. eu qria mt aquela menina ( e contava sempre isso para meu maninho ae).
é eu sei ... fui mtmt beta (nao fazia nd para conseguir ela) e fiquei assim por uns 6 meses, com depressao por causa dela... tragico tragico! kkkk
Luiz Ferreira por conta de nossa grande amizade que agradeço mt foi aos poucos me dando conselhos para conseguir aquela hb.
Bastante tempo depois apos eu parar de ser tao beta resolvi deixar aquela paixonite e parei com aquela menina.
ENTÃO O MUNDO MUDOU...
Luiz Ferreira me apresenta um livro MM ( odeio leitura e nao li td (só um pouquinho), mas ja foi suficiente para diminuir a betisse )
Em pouco tempo, fui 'convidado para ser seu Wing" e fui


Vamos ao que interessa:

Luiz Ferreira mt obrigado por td mem manin vlw por cada coisa que vc me ensinou e ainda ensina, e para todos ae do pb acreditem em que esse muleke fala, pq ele é o maior pua q conheço

Ae Luiz mal ae, hj n deu pra sargea, chuva atrapalhou sair de casa

abrass muleke
bambam

Veterano - nível 9

#479189 Meus Parabéns pelas palavras, um pequeno post mas de grande efeito. Parabéns pelo que tem feito e por mostrar o quanto tem vencido os desafios, eu andava meio distante do fórum e não estava mais praticando o PU por um problema de alto estima minusculo e percebi que era muito pequeno mesmo para parar, hoje eu resolvi voltar ao fórum e resolvi pular essa barreira e esse seu post foi como se você me desse uma escada pra pular aquilo que me encomodava. sucesso pra você!
antar de oliveira

#479196 cara gostei muito do seu post,apesar das limitaçoes não desiste do que quer e segue em frente,é um exemplo de determinação :yaaah

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479729 Galera muito obrigado pelos feeds.

Rocha, meu caro, saiba que aprendi muito ao te ensinar e isso me fez um HOMEM melhor.

Àqueles que gostaram do post, se liguem daqui a pouco tem coisa nova por ae.