Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025084 Amigos, como estão? Bom demais??

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiencia que tive nessas duas semanas.
A alguns dias teve um show do Gusttavo Lima na minha cidade (Patos de Minas, interiorzão para os leigos kkkk). Fui com o intuito apenas de apreciar o show porque gosto bastante das músicas do Buteco dele hahah!!

Enfim...andando com alguns colegas, um deles aborda uma menina bêbada e começa a pegar ela. Nisso fiquei conversando com a amiga dela. Uma loira linda de 18 anos, com um perfume maravilhoso e olhos claros. Conversando com ela, vi que era uma pessoa bacana, dedicada aos estudos e com interesse em fazer Medicina. No meio da conversa já percebi que ela estava interessada, com aquele contato visual intenso, então abracei ela e a beijei depois de tentar duas vezes (se ela não me empurrou, ela me quer!! kkkk). Entretanto o mais interessante foi no dia seguinte. Busquei o perfil dela no face e a encontrei:
Ela era uma menina de família nobre,havia viajada para diversos lugares, estudou apenas em escolas de alto nível e viera de Brasília.

Em resumo, qualquer cara a consideraria areia demais, pois estava numa Posição Social bem mais alta que a minha.


Mas não deixei isso me abalar, conversamos durante a semana e ela se mostrava uma pessoa mais interessante ainda. Tocava guitarra, gostava muito de música e tinha altos planos para sua vida. Isso só fez com que aumentasse o meu interesse por ela. A chamei para sair na ultima sexta, dia 09/09, e ela concordou. Só que no dia veio uma questão que não saia da minha mente. Eu só tenho uma moto pra carregar ela....será que vai topar? Eu ainda não estava 100% seguro quanto a isso, mas liguei o FODA SE!!! Se ela fosse uma menina de valor mesmo, ela toparia!!


A chamei pra sair, e ai então veio a TRETA.....Os pais dela não a deixavam andar de moto...Num primeiro momento fiquei puto porque eu iria perder a oportunidade de sair com uma pessoa realmente interessante e na qual eu estava verdadeiramente interessado.


Pensei numa solução. Eu não estava tão confiante quanto a ela mas.... LIGUEI O FODA-SE DENOVO.



Havia uma festa numa boate meio acanhada na qual eu tinha cortesia e era open bar kkk.

Chamei ela e.....DEU CERTO!! Ela fez questão de convecer a mãe dela a leva-la na boate pra ficar comigo lá! Passamos a noite dando uns amassos e fomos embora juntos depois.



Após essa pequena história, queria compartilhar com vocês o seguinte pensamento...

Indepedente do tanto de dinheiro que você tenha, se você tem carro ou não.... TENTE!!



Dessa forma você irá ver o verdadeiro valor da mulher na qual você está interessado, e irá remover essa barreira social que nos é imposta!!

VOCÊ NÃO PRECISA SER RICO PARA FICAR COM MULHER DE QUALIDADE, VOCÊ NÃO PRECISA DE CARRO!!


Você só precisar ser homem e demonstrar o seu verdadeiro interesse por ela!! E aí, você verá se ela merece!!
Um abraço a todos vocês!!

Ps.
Pessoal, não reparam meu artigo um pouco "fraco". Frenquento bastante o fórum, porém é um dos primeiros artigos que escrevo. Aceito críticas construtivas!!
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025216 Excelente Topico, muito bom mesmo. sempre é bom tacar o foda-se e aproveitar cada oportunidade de cada momento pois um dia tudo irá passar.

Abraços.
ENIAC

Aprendiz

#1025280 É verdade, e esse titulo me descreveu um pouco "As barreiras que colocamos em nós mesmos" , pois eu ainda to lutando com algumas barreiras, principalmente de mulher bonita
jpcanuto

Aprendiz

#1025287 também sou de MG,belo tópico ,e sempre preciso eliminar essas crenças limitantes que a sociedade nos empoe .Estou procurando eliminar essas crenças da minha minha dia pos dia.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1025336 ótimo relato, é uma forma bem esclarecedora para termos noção de que somos nós mesmos que nos limitamos, criando mil fantasias na cabeça, o medo somos nós que criamos.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1025345 ótimo! não desistiu, tentou até o fim e deu certo! muito bom quando isso acontece, parabéns por tentar e conseguir o que você queria e ter conhecido uma mulher interessante.
sesel

Aprendiz

#1025967 Muito bom. Uma das muitas barreiras que eu me ponho é achar que pegar mulher é uma "escadinha", se uma feia não me quer, a linda menos ainda.....