Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
raymond
#1025971 É isso mesmo meu chapa tem que ser assim e ver mulher dessa forma temos que enxerga-las como são , apenas mulheres e não como um bixo de 7 cabeças monstruoso , se a maioria visse elas dessa forma a maioria das coisas ia ficar facil pra galera nova , demorei muito pra ver dessa forma e ainda tenho algumas recaidas mas é algo que com o passar do tempo a gente ganha . No mais , meus parabéns ai :D
Avatar pua
splay
#1025992 Não é crença limitante não amigos...

É a realidade mesmo,

Não sejam egoistas, da mesma forma que queremos as mais gostosas, elas querem os destacados(no caso ricos). Já viram uma médica com um gari?, já viram uma advogada com um trabalhador braçal?

Não né,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas do contrário sim, Vimos caras ricos, com mulheres pobres e ignorantes, mas gostosas...

Elas querem dinheiro sim galera, elas são putas por instinto, triste mas é a realidade

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Rokusho
#1026352 ^Parabéns , brother ! Você foi "cirugico" . Uma mulher de verdade não olha carro/dinheiro/classe social ...

É isso aí !

Joga o jogo !
under
#1026354 Muito bom..excelente

Tocar o foda-se ainda é minha dificuldade.
Avatar pua
usery
#1026402 Obrigado pelo relato e pelas ótimas dicas! Sucesso aí! :)
Avatar pua
NKira
#1026411 Muito bom topico cara, abre os olhos de muitos que ainda acham que é preciso carro e dinheiro pra pegar mulher :rolf
Continue com o bom trabalho :ae