Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#508636 Desde que entrei no mundo PUA, ando estudando e praticando frequentemente e me deparei com muitos problemas, então percebi que a maior fronteira desses problemas e dos seus resultados são apenas algumas dificuldades de se entender.

O que é necessário para você se entender?


Imagem


Hoje vejo que os maiores problemas que os usuários possuem não é um estudo do game, e sim na preocupação dos resultados, e levam tudo o que aprendem como verdade absoluta e esquecem que sempre as coisas mudam. Isso é um castelo de areia, pouco a pouco as pessoas acabam se frustrando, se auto-sabotando e com raiva de ter estudado algo que não trouxe aquele tão esperado desejo de resultado.

Por isso é muito importante que você não se desespere querendo ser alguém que é renomado como essas pessoas:

Imagem

Imagem

Imagem

Obs: Existem mais exemplos de tais merecimentos que não citei.


O que eles fizeram? Um árduo trabalho pela paixão que possuem, eles traçaram um caminho, procuraram pessoas que realmente queriam estar e que incentivaram seu crescimento, aprenderam tudo o que queriam, e ACREDITARAM.

É o que você deve fazer!

Pare e pense um pouco, faça um planejamento dos seus problemas e das suas qualidades, pergunte a si mesmo se você não está se confundindo.

fluxograma-do-pua-por-shun-tzu-t4263.html

O link acima mostra uma das várias formas de se organizar e crescer passo-a-passo, garanto que na minha época existiesse na área de novatos algo assim como FIXO, teria reduzido meu tempo tanto em material, quanto na espera de resultados.


PNL, do INDIRECT, do DIRECT, e do NATURAL, são apenas ferramentas que te tornam aquilo que realmente queremos ser, HOMENS ALFA.

Comece a ser você a partir de hoje, alguém consciente de tudo, pensando e agindo, não deixe se levar pelas pessoas, propagandas, veja além de tudo para que você se torne o que você desejar.

E pra começar com o pé direito, tome um tapa na cara lendo o link abaixo:

faleceu-ontem-a-pessoa-que-atrapalhava-sua-vida-t35483.html

É isso aí :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#521213
SeDR escreveu:Bom cara, no inicio nos perdemos mesmo.
Mas depois o própio PU non esina o caminho certo a seguir, o caminho de ser um natural, só não encherga quem não quer.


Discordo da opinião, devido você começar a procurar métodos para estudar, as pessoas normalmente se apegam nas coisas e esquecem das outras, realmente você consegue seguir um caminho.

O problema aqui que eu coloquei em ênfase foi para o bem de todos os iniciantes e alguns perdidos no material, se existe uma forma mais rápida de conseguir o objetivo eu sempre estarei a procura e sempre estarei dizendo minha opinião acerca do que creio acelerar o processo de aprendizagem.