Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Bse

Aprendiz

#877536 Algo que percebi dentro de 7 mêses nesse universo infinito chamado PUA, foi que....
....
Se você simplesmente se arrumar, ficar cheiroso, postura, tom de voz e exercitar olhar sempre nos olhos das pessoas (algo que eu tinha muita dificuldade, hoje estou 50% melhor...) e procurar cumprimentar todos independente cor, raça, religião e status.... você já sobe um nível legal!

Digamos que já tem os requisitos necessário para começar a ter resultados com mulheres, vida profissional e relações sociais num geral! (ao menos comigo foi assim).


Em 7 meses lendo e estudando Sedução aqui no puabase + materiais adquiridos.... tive uma mudança fantástica, fi sinceramente fico orgulhoso disso, as pessoas me falam que mudei.....
Outros caras que eu considerava meus concorrentes no game..me perguntam o que eu faço que as garotas falam de mim etc.. na real isso é ótimo ouvir.. Só falo do universo PUA para os que são como eu era.. timido, desmotivado, inseguro e geralmente NERD etc kkkk

Na real ficando com várias HBs, e isso cada vez tem gerado mais atração pois procuro estar sempre rodeado de garotas.

É isso ai família... compartilhando com vocês, minhas gatinhadas

Opiniões sempre bem vindas, se gostaram podem curtir!

Abraço


"Aprendi a gostar de aprender! Busco sempre ser melhor.. Para mim isso é viver""
RCS17

Aprendiz

#877679 Eaew Bse !
Cara , é sempre bom ver posts como o seu que mostram que o PU realmente vale a pena .
A questão nem é o fato de se ter sucesso com a mulherada em si . O bom mesmo é saber que você evoluiu profissionalmente e socialmente, nem que seja apenas um início ou um começo . Mais você já não está mais naquela famosa zona de conforto .
Falando assim até parece que eu te conheço (Haha) mais não , é só aquilo que muitos de nós temos em comum . Eu realmente torço e desejo que você continue evoluindo em sua vida , pois entendo muito do que você diz .
Abraço.

















RCS17
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921598 Parabéns amigo, estou tentando mudar aos poucos também, comprei roupas novas, aprendi a dar bom dia para estranhos, conversar mais com crianças, idosos e tudo mais.Resumindo: estou interagindo mais com as pessoas, conversando com estranhos e vejo pequenas mudanças. To querendo fazer uma academia tambem.Mudar é difícil, mas se a mudança é pra melhor, todo o esforço é valido.
Boa sorte amigo!