Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
magnus s
#1060939 A BATALHA TERMINANDO E NAO CONQUISTEI NEM GLORIA NEM HONRA
A 1 ano atrás um ponto critico, um egoísta, egocêntrico homem via seu mundo conhecer um novo capitulo. foram anos e anos acreditando em algo que por mais idiota que fosse era a forca motriz que guiava tudo na sua vida, a razão da sua confiança inabalável-consciente, um castelo de areia que como todos os que existem e já existiram são fadados ao fracasso.
Dizem que o homem só consegue o que quer sendo confiante, mas a confiança ela não vem do nada ela tem os seus pilares que a sustentam e ela é sempre baseada em algum factor. O meu era o egocentrismo gratuito, a crença de que o mundo de um jeito ou outro conspirava em meu favor, e que se Deus nos ama a todos a alguns ama mais que os outros. Foram anos de uma felicidade quase plena, nunca fui um homem super bem sucedido mas tinha a convicção de que se me esforçasse mais conseguia tudo o que pudesse almejar, e este era o principio que guiou a minha vida por mais de uma década.
UM SUCESSO COM AS MUULHERES QUE NAO PASSOU DE PROMESSAS
Quando comecei o meu caminho nas artes PUAS só tinha um objectivo, ser o maior pegador que já vi, virar uma lenda e ter muitas historias para contar e depois ensinar tudo aos que pouco sabiam do assunto. Li uma tonelada de livros sem critério nenhum, alguns livros contraditórios, li ao mesmo tempo o INDIRECT, o DIRECT e o NATURAL. Se por um lado o indirect me dava rotinas e passos das abordagens o direct me dizia que aquilo não passava de bobagens mas ainda assim dava dicas de como ser o badboy, de todos o pior era o natural: diziam para esquecer rotinas, truques, que só precisávamos de ser nos mesmos e já esta, eu cheguei a pensar que aqueles caras que escreviam aquilo ganhavam dinheiro prejudicando as pessoas e que deviam ser banidas.
Neste impasse acabei lendo dezenas de livros antes de decidir praticar, ate que um dia acordei me sentindo o guru da sedução e decide para auto-satisfação e auto-exibição colocar meu vasto conhecimento em pratica. O obvio aconteceu, não se fazem mestres da sedução só com teoria e minha primeira tentativa de pratica não passou disso.
UMA VIDA PROFISSIONAL PASSANDO DO VINHO PARA AGUA
De todos os lados da minha vida aquele que nunca me decepcionava era este, longe de ser um génio mas aqui eu estava acima da media, melhor estudante de minhas turmas por 8 anos seguidos.
Ao final da 9ª serie, fui corrompido por um pecado capital ao qual ninguém escapa, o orgulho. Nesse ano cheio de emoções, o melhor da minha vida, economicamente, academicamente e juntando a isso o facto de meu clube de coração estar a atravessar o melhor período que eu presenciei. fiz um balanço geral e tudo estava bem. Eu era o melhor e não tinha ninguém a altura, decidi que não mais iria me por a competir com ninguém, que já não tinha nada a provar. Resultado perdi o espírito competitivo não só nesse campo mas em todos de minha vida, aprendi o comodismo, me desinteressei das pessoas e das coisas. Foi o começo da minha ruína.
A todos os que leram agradeço desde já por lerem o meu desabafo.
Avatar pua
Nightrider
#1060941 Talvez não tenha percebido mais você é um cara de extremos, no primeiro momento você esta no céu e tem tudo, no outro momento esta no iferno e não tem nada, isso é uma visão perigosa e radical da vida, na realidade existem muitas gradações de sucesso e fracasso, existem muitos patamares de conquista e talvez você na gana de uma recompensa imediata não entendeu que o resultado só vem com o tempo e esforço.

A honra de um guerreiro é simplesmente o prazer da batalha e da luta, se você espera por alguma coisa maior que simplesmente o calor da batalha não é um verdadeiro espartano é apenas orgulhoso, o que você levou da vida foi uma rasteira e com isso ganhou experiência, mas ao ignorar isso esta perdendo sua maior oportunidade, na verdade sua única oportunidade que é se aprimorar para continuar evoluindo de forma gradual e consistente.

O sucesso com as mulheres é relativo quando a questão é o quanto você se sente satisfeito na sua vida emocional, é relativo a você mesmo porque somente você pode mensurar seu próprio bem estar, o sucesso com as mulheres na conquista e sedução de forma mais direta é a capacidade de executar as rotinas e procedimentos para pegar a mulherada e isso você consegue indo ao campo e pondo tudo em prática, sua decepção foi apenas a constatação de que independente do método a prática é a grande mestra.

Na vida profissional e acadêmica todo mundo passa por altos e baixos, passamos por mudanças comportamentais e isso altera nosse desempenho para cima e para baixo, sua fala tem um pesar que não condiz com a realidade prática da vida, fez merda !? deu errado ? seu desempenho caiu ? simplesmente aceite e melhore, volte do zero, de onde parou e faça do jeito certo dessa vez e principlamente APRENDA COM SEUS ERROS !
Avatar pua
magnus s
#1060957 Salve Nightrider,
eu entendo tudo o que voce falou e agradeco pelo tempo gasto me dando essa forca. na verdade eu tenho o conhecimento teorico para os mais diversos desafios que a vida me trouxe mas perdi a unica coisa que me dava a confianca. O medo de falhar me ensinou a confiar na sorte mas ela tem me faltado muito ultimamente. A verdade eh que a uns anos atras sempre que eu me esforcava eu via recompensa mas de uns tempos para ca isso nao aconteceu mais e com isso fui passando a acreditar menos e menos ate que agora nada tenho feito. Eu fiz esse post porque nao tendo muitos amigos esse eh o lugar onde sei que encontrarei pessoas dispostas a ajudar, pessoas que passaram pelo mesmo e que darao aquele tapa na cara sem cerimonias






Nightrider,
Avatar pua
MáximosDécimus
#1060960 Tá aí um dos motivos que eu sempre digo pra não lerem essas baboseiras de PUA.
Vejam só que coisa, estou em um fórum de Pick up arts e recomendo que NÃO LEIAM essa bosta, ahahaha.

Problemas todo mundo tem irmão.
Ficar se lamentando ou buscar a vitória são as duas opções que você tem.
A sua escolha irá dizer se você é um vitorioso ou um perdedor como a maioria.

Eu ouvi o Danilo Gentili dizendo uma frase simplesmente genial, vou adotar isso como filosofia de vida. Ele diz o seguinte:
"A noite eu ajoelho e oro muito. No restante do dia, trabalho como se Deus não existisse"
Ou seja, ficar parado esperando as coisas acontecerem por mais que você seja uma boa pessoa e tenha o coração bom, não rola.
Avatar pua
Nightrider
#1060964
magnus s escreveu:Salve Nightrider,
eu entendo tudo o que voce falou e agradeco pelo tempo gasto me dando essa forca. na verdade eu tenho o conhecimento teorico para os mais diversos desafios que a vida me trouxe mas perdi a unica coisa que me dava a confianca. O medo de falhar me ensinou a confiar na sorte mas ela tem me faltado muito ultimamente. A verdade eh que a uns anos atras sempre que eu me esforcava eu via recompensa mas de uns tempos para ca isso nao aconteceu mais e com isso fui passando a acreditar menos e menos ate que agora nada tenho feito. Eu fiz esse post porque nao tendo muitos amigos esse eh o lugar onde sei que encontrarei pessoas dispostas a ajudar, pessoas que passaram pelo mesmo e que darao aquele tapa na cara sem cerimonias.


Olha não sei sua idade, qual atividade profissional/estudantil exerce e nem tenho muitos detalhes sobre sua vida, então qualquer tipo de coisa que escrever aqui vai ser genérica, porque sua explanação é genérica, de qualquer maneira você precisa buscar maior auto-conhecimento e uma visão mais ampla da situação, pode começar buscando ajuda com pessoas mais velhas, pessoas que realmente perceba que são resposnsáveis tenha sucesso na vida, que sejam seguras, busque referências não necessariamente na sua casa com seus pais, mas começe pelo princípio e não pule etapas é uma fase ruim mas se você manter o foco e se esforçar vai dando certo as coisas, não na velocidade que seu ego deseja mais vai dando certo.


ThEGoDFatheR escreveu:Tá aí um dos motivos que eu sempre digo pra não lerem essas baboseiras de PUA.
Vejam só que coisa, estou em um fórum de Pick up arts e recomendo que NÃO LEIAM essa bosta, ahahaha.

Problemas todo mundo tem irmão.
Ficar se lamentando ou buscar a vitória são as duas opções que você tem.
A sua escolha irá dizer se você é um vitorioso ou um perdedor como a maioria.

Eu ouvi o Danilo Gentili dizendo uma frase simplesmente genial, vou adotar isso como filosofia de vida. Ele diz o seguinte:
"A noite eu ajoelho e oro muito. No restante do dia, trabalho como se Deus não existisse"
Ou seja, ficar parado esperando as coisas acontecerem por mais que você seja uma boa pessoa e tenha o coração bom, não rola.


Porque esta em um fórum de PUA e diz que os materias de Pua são uma bosta, já perguntei para você em outro tópico e vou repetir a pergunta, que materiais você esta lendo ? que tipo de filosofia você segue ? Claro além de Danilo Gentili o que você usa no seu dia a dia, falar grosso e gritar palavras de ordem é fácil meu amigo, mas ajudar de verdade, esclarecer, indicar caminhos é difícil, você vem aqui e faz críticas, aponta o dedo na cara de todo mundo, mas não vejo nenhuma contribuição para a comunidade, atitude muito confortável da sua parte.
Avatar pua
Canalherman
#1060977 É curioso seu caso, mas eu já passei por um momento semelhante no começo da minha empreitada como PUA.

O conselho que eu posso te dar é continuar tentando, não desistir, pois essa falta de gana algumas vezes te torna mais DESAPEGADO e isso é importante!

Foque num único estilo primeiro e num único autor, ler várias coisas acaba te fazendo entender MUITO e não praticar NADA.

abraçp
Avatar pua
magnus s
#1061019
Nightrider escreveu:
Olha não sei sua idade, qual atividade profissional/estudantil exerce e nem tenho muitos detalhes sobre sua vida, então qualquer tipo de coisa que escrever aqui vai ser genérica, porque sua explanação é genérica, de qualquer maneira você precisa buscar maior auto-conhecimento e uma visão mais ampla da situação, pode começar buscando ajuda com pessoas mais velhas, pessoas que realmente perceba que são resposnsáveis tenha sucesso na vida, que sejam seguras, busque referências não necessariamente na sua casa com seus pais, mas começe pelo princípio e não pule etapas é uma fase ruim mas se você manter o foco e se esforçar vai dando certo as coisas, não na velocidade que seu ego deseja mais vai dando certo.
Eu tenho 22 anos, a verdade eh que estou sobre muita pressao. eu devia ter terminado a faculdade no semestre passado e nao terminei porque resolvi parar um ano para aliviar todo o estresse e voltar mais forte e focado no ano seguinte. foi um ano em que nao fiz absolutamente nada, tanto que as vezes eu ia assistir aulas na faculdade so para poder conversar com os colegas porque nao tinha nada a fazer em casa. perdi completamente a capacidade de agir porque por um ano minha rotina foi acordar, comer, jogar game, curtir series e dormir. nesse ano para piorar me desliguei de todos os meus amigos inclusive o meu melhor amigo e os que me restam eh porque nao sao proximos e me encontram ocasionalmente. A AA voltou e o facto de eu nao ter uma namorada esse ano todo deve tambem ter ajudado. Vou seguir teus conselhos, ja comecei apagando as redes socias, os jogos e ontem ate sai sem nenhuma razao logica de casa
Avatar pua
magnus s
#1061020
Canalherman escreveu:É curioso seu caso, mas eu já passei por um momento semelhante no começo da minha empreitada como PUA.

O conselho que eu posso te dar é continuar tentando, não desistir, pois essa falta de gana algumas vezes te torna mais DESAPEGADO e isso é importante!

Foque num único estilo primeiro e num único autor, ler várias coisas acaba te fazendo entender MUITO e não praticar NADA.

abraçp
A verdade eh que eu nao tenho um estilo definido em si, nunca tive a coragem de comecar do zero tanto que me recusei a praticar o desafio lifestyle. Por agora vejo que o indirecto nao vai funcionar em mim
Avatar pua
romishino
#1061032
magnus s escreveu:
Canalherman escreveu:É curioso seu caso, mas eu já passei por um momento semelhante no começo da minha empreitada como PUA.

O conselho que eu posso te dar é continuar tentando, não desistir, pois essa falta de gana algumas vezes te torna mais DESAPEGADO e isso é importante!

Foque num único estilo primeiro e num único autor, ler várias coisas acaba te fazendo entender MUITO e não praticar NADA.

abraçp
A verdade eh que eu nao tenho um estilo definido em si, nunca tive a coragem de comecar do zero tanto que me recusei a praticar o desafio lifestyle. Por agora vejo que o indirecto nao vai funcionar em mim

O desafio lixostyle não serve pra nada a não ser humilhar.
25ruca
#1061034 Se lamentar é gastar energia e tempo em vão. Bom que parece que você já encontrou as respostas para os teus problemas e está a caminhar em direcção a alcançar os teus objectivos.

25ruca