Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1098119 Ola Pessoal!
No fim da semana passada add uma HB no facebook, a mesma postou uma foto eu a elogiei ela agradeceu com um emoji de coração.
Ontem passamos o dia inteiro conversando sobre varios assuntos desde profisão, familia, pandemia e faculdade. Foi uma conversa agradavel ela deu algumas risadas, mas eu não dei em cima dela, nem mandei indiretas maliciosas.
Ela tem 29 anos e tem um filho, me parece ser bem madura pelas postagem o observo, por isso não fiquei com muita mlkagem.
Mas eu gostaria de saber, se eu agi errado em não ter esquentado de inicio e qual o proximo passo, pois não quero ser um cara grudento e ficar chamando ela direto e o que posso fazer para melhor minha conversa com ela, para q a mesma se sinta mais confortavel a ponto de trocarmos o cel para um encontro?
Vlw!
Avatar pua
ThiagoD27

Aprendiz

#1098123 Fala jovem, td bom?!
Cara, tá faltando algumas informações ai, informaçóes do tipo... vc já conhecia ela antes de adicioná-la? Já viu ela pessoalmente?
Não tem mt secredo.... e não, vc não errou em n ter "esquentado a conversa no inicio" o fato de vc ter add ela e ter comentado a foto dela (n recomendo ficar comentando foto de hb q vc ainda n conhece), já demonstra interesse da sua parte e ela já tem noção disso. Continue conversando com ela normalmente, gere mais conforto na conversa, hj em dia n tem aquela necessidade enorme de ficar falando muito com a hb para pegar o número do whats, tente pegá-lo logo, pórem sem forçar mt ou passar imagem de carentão. Mande audios, faça ela rir mais, pois quando o conforto for gerado, vc vai estar mais seguro de mandar uma "direta" pra ela e caso ela seja recíproca, chame-a pra sair :ae
Vale ressaltar aqui que sempre é bom manter mais hb's no jogo, pois se caso essa dai der ruim, oq é totalmente possivel, vc terá outras hb's pra tentar. Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1098126 Ola Thiago
Eu morava no mesmo bairro q o dela, mas ela nunca me viu
Hj em dia moro em outro bairro, mas não nos conhecemos pessoalmente
Obrigado pelas dicas!!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098181
vreis escreveu:Ola Pessoal!
No fim da semana passada add uma HB no facebook, a mesma postou uma foto eu a elogiei ela agradeceu com um emoji de coração.
Ontem passamos o dia inteiro conversando sobre varios assuntos desde profisão, familia, pandemia e faculdade. Foi uma conversa agradavel ela deu algumas risadas, mas eu não dei em cima dela, nem mandei indiretas maliciosas.
Ela tem 29 anos e tem um filho, me parece ser bem madura pelas postagem o observo, por isso não fiquei com muita mlkagem.
Mas eu gostaria de saber, se eu agi errado em não ter esquentado de inicio e qual o proximo passo, pois não quero ser um cara grudento e ficar chamando ela direto e o que posso fazer para melhor minha conversa com ela, para q a mesma se sinta mais confortavel a ponto de trocarmos o cel para um encontro?
Vlw!


Bom, vamos analisar.

Seus erros:

1. Você a adicionou em uma rede social sem conhecê-la;
2. Você a elogiou pela aparência;
3. Você ficou de papo furado com ela;
4. Você não sabe se o que fez foi correto;
5. Você não sabe o que fazer;
6. Pelo que escreveu, você é inseguro (ela também deve ter percebido);
7. Você é um cara grudento, apesar de lutar contra isso;
8. Você sente vontade de chamá-la direto;
9. Etc.

Seus acertos:

1. Você não acertou em nada.
2. Fim.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098199 Ta muito carente meu camarada,ficar de papinho com mulher em facebook nao vai te levar a nada,so uma friendzone bem grande escrita na sua testa.Toda mulher troca essa boa ideia em celular,fala de vida,servico,planos e o caralho a 4.Pega tudo isso que voce fez, faz com outra e voula sera o mesmo resultado friendzone.Por que?porque telefone nao cria atracao,sem falar que conversa com mulher e sexual,se ela nao esta abrindo brecha para isso e porque e claro a falta de interesse dela.