Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910404 Parte 1: bate-papo-com-amiga-trabalho-namoro-t95253.html

Ontem fomos almoçar juntos, e mais um papo:

Amiga: Senhor Machista, quando vou conhecer a fulana (minha namorada)?

Ser: Verdade, vamos marcar uma boa, que tal sábado?

Amiga: Vejo e te falo, combinado?

Ser: Combinado...Mas diz ai, como anda namoro? Se tiver ruim não vamos sair sábado, os 4, não quero energias negativas para meu namoro rs

Amiga: Bobo! rs Vai bem, estamos bem, mas as vezes ele é meio incompreensivo...

Ser: Ué, não entendi, dia desses vc falou que ele estava se adaptando a vc... Viu, quando eu falo que vcs mulheres não batem muito bem da cabeça rsrs

Amiga: Ai Ser, vc as vezes me irrita! rs Tipo eu falei pra ele que a gente tava se vendo muito e que eu queria sentir saudades dele e ele achou estranho, mas poxa nada haver, só quero um pouco mais de espaço, eu gosto dele... Acredita que ele tb ficou com ciumes pq eu contei a ele que um colega da pós me leva em casa de carro? O cara nunca deu em cima de mim, e conheço ele a muito tempo.

Ser: Nossa, como vc é inocente!!! rs Vcs mulheres gostam de perturbar hein, eu n caio mais nos jogos de vcs rs Gosta mesmo desse cara ou está enrolando ele? Seja sincera! Enrolar pessoas não é legal!

Amiga: Gosto sim, tah! Quero casar com ele, mas as x ele é um pouco inseguro, só isso que atrapalha...


Ser: Querer espaço tudo bem, cada um tem que ter sua individualidade, eu gosto de dar para receber espaço, mas esse lance da carona, é claro que o cara vai ficar bolado, pensa bem, se fosse ele recebendo carona de uma mulher, levando ele até a casa dele? Tem situações que são desnecessárias!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#910409 E bom as vezes conversar com colegas (sempre digo que não tenho amiga mulher apenas colegas, elas fica intrigadas e chatiada rsrsrs) Na minha visão ela na parece estar tão "apaixonada" assim pelo namorado dela e como se estive-se acomodado ou como foi citado quando o Zera disse que vai moldado o cara ele perde a graça.

Quando uma colega fica com esses papinhos: Como tu e machista, Tu e irritante, Chato, mal e vale nada. Porém insistem e ficar perto conversando e geralmente IDIs ai já sabe no que pode dar né?! rsrsrs Mulheres se passando por inôcente que um cara dando carona assim por boa vontade sem segunda intenções kkkkkkkkk

Abraços!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#910413 Vendo os relacionamentos por fora da pra ver que elas nunca estão contentes, na faculdade tem mulher que namora dando encima de mim, dos outros na maior cara de pau, falam mal dos namorados ficam no whatsapp de papinho com vários caras, enfim essa hipergamia delas é natural algumas escancaram (chifram) outras, se formos cafagestes e forçarmos a barra conseguimos pegá-las tbm.

Esses testes delas são inconscientes, elas nunca estarão satisfeitas. Não importa o quão foda vc seja elas sempre vão procurar algumas coisa pra nos desestabilizar e vê se somos homens msm. Com ctz esse namoradinho dela não conhece o PUA, mas já vai perder o sono sabendo que a amada vai embora de carona com outro macho. Ela já o acha inseguro, se ele ficar sondando o que ela faz nesse horário já é um ótimo motivo pra ela jogar na cara dele que ele é um inseguro, que não confia nela, bla bla bla.
Tenho pena desse cara, como falam nos jogos mortais: “que os jogos comecem”