Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910091 Tenho uma amiga de trabalho, sócia, que está em um namoro de poucos meses, sempre conversamos sobre vários assuntos, sexo, namoro, futebol, política... Mas realmente somos amigos, e de minha parte (embora seja uma HB 7,5, charmosa) nem da dela houve até hoje investidas, nem tudo na vida é pegação - amigos...

Ontem em um papo com ela mostrei atitudes machistas minhas e ela se abriu quanto ao seu namoro..


Ser: ... Realmente eu não curto mulher que está comigo ficar indo a barzinho ou balada...

Amiga:
Nada haver ser, eu n vou a balada, mas as x vou a barzinho com amigas só pra ficar conversando, ouvindo uma música, e meu namorado me pega na saída quando vou...

Ser:
Bom, não vou criticar seu namorado, mas meu ritmo é outro...

Amiga
: Em um namoro ambos tem ritmos diferentes e se adaptam...

Ser: Como vc vê esse lance de se adaptar?

Amiga: Quando eu comecei a namorar o fulano, o sexo dele não me satisfazia muito (mas o amava, e o amo) eu não estava realizada (ele chegava lá muito rápido e era as vezes meio lento), até que depois de conversarmos bastante ele foi melhorando (eu tb fui fazendo as coisas que ele gosta) e hoje estamos bem sexualmente, assim foi com minhas saídas com amigas, de inicio ele era todo desconfiado, mas foi vendo que o respeito...


Ser: Mas pera ai, o que tem haver sexo com sair? Vcs só pensam em sexo!!! kkkk (zuando ela)

Amiga: Ai, Ser, estamos falando de adaptação, quando a gente ama se adapta...

Ser: Sim, quando a mulher ama ela deve se adaptar =P (falei em tom de brincadeira)

Amiga: kkkk Só vc mesmo...


O que acham desse namoro da minha amiga?
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#910099 como dizia o Zera, ela já colocou a coleirinha nele, moldou o jarro e agr que ele está "adpatado" a maneira que ela estipulou, ela apenas admira este rapaz. Continuará perdendo valor, se aceitar a mulher ir ao barzinho com as amigas e sendo seu chofer, o fim é questão de tempo

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910100
Agenor12 escreveu:como dizia o Zera, ela já colocou a coleirinha nele, moldou o jarro e agr que ele está "adpatado" a maneira que ela estipulou, ela apenas admira este rapaz. Continuará perdendo valor, se aceitar a mulher ir ao barzinho com as amigas e sendo seu chofer, o fim é questão de tempo


Grande Agenor! Sumido hein! Rapaz tive a mesma percepção! Estranho essa po..ra de ir pegar no barzinho rsrs


Elas são terríveis!

E repare que elas fantasiam a merda como amor...


kkkk
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#910108 Caro SER,

O papo foi curto para conclusões longas. Mas, ela dizer que amava o cara no INICIO do relacionamento é impossível. Me parece mentira...Parece....

Quanto as saídas dela : Ela não vai para balada ser cassada. E sim para barzinhos e que não é muito frequente. Pode ser coisa do trabalho ou das amigas e o cara a pega ao fim.......Sei lá...Tirar conclusões pode ser preciptado.

Quanto ao SEXO. Se era ruim no inicio agora deve estar PIOR. Que é uma tendência. O tesao inicial é absurdo..

Então...
Na minha opinião dá para concluir que ela reclamou do sexo com o cara e logo para você e o fez de maneira espontânea , não provocada por ti. O que eu acho uma abertura.

Sds
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#910115
Ser escreveu:
Agenor12 escreveu:como dizia o Zera, ela já colocou a coleirinha nele, moldou o jarro e agr que ele está "adpatado" a maneira que ela estipulou, ela apenas admira este rapaz. Continuará perdendo valor, se aceitar a mulher ir ao barzinho com as amigas e sendo seu chofer, o fim é questão de tempo


Grande Agenor! Sumido hein! Rapaz tive a mesma percepção! Estranho essa po..ra de ir pegar no barzinho rsrs


Elas são terríveis!

E repare que elas fantasiam a merda como amor...


kkkk



Grande Ser! Compartilhamos sempre a mesma visão rs, o pior de tudo é que é um relacionamento de POUCOS MESES, e ela já dobrou o coitado a esse nível.

Elas são terríveis! [2]
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#910136 Eu achei um namoro comum, ué.
E pra mim o sexo deles não está pior, e sim melhorando, visto que ele provavelmente melhorou e tá fazendo ela gozar, q é o q importa.

Quanto a essa história dela sair pra barzinho: cara, isso dá nada não, o problema surge apenas quando não se aplicam direitos iguais. Enquanto ele tiver saindo também com os amigos, curtindo, ela pode sair numa boa.

É preciso motivar a vida social de ambos, ou nada dá certo. O q n dá é pra ela ir numa festa de camisa, festa onde só rola putaria.
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#910151 Se ela da ao namorado dela a liberdade de sair com seus amigos não há nada de errado...
mas se somente ela sai e o cara tem que ficar em casa, ai é bom ele rever seus conceitos!